DEBATES PERDIDOS QUE EU GOSTARIA DE VER: DEBATE DOS CANDIDATOS A SENADO NO RS EM 1990

Começou o novo quadro deste blog que se chama os debates perdidos que eu gostaria de ver e voce deve ter visto na minha pagina do facebook a postagem falando o Debate dos candidatos a senado pelo Rio Grande do Sul em 1990 que teve CENAS LAMENTAVEIS e BARRACO. e todo mundo gosta de ver o circo pegando o fogo e fogo no parquinho e é por isso que esse debate perdido que eu gostaria de ver no you tube.

esse debate que estou falando é dos candidatos ao senado pelo RS nas eleiçoes de 1990 na Radio Gaucha que foi puro UFC,todos os candidatos se ofenderam e teve treta qualquer lado e esse debate que eu gostaria de ver.

os candidatos a senador do RS de 1990 que estao neste debate sao

Pedro Simon do PMDB do Fogaça

Sanchotene Felice do PFL da Coligaçao da Uniao por um Novo Rio Grande do Marchezan

Matheus Schmidt do PDT da Coligaçao Frente Progressista Gaucha do Collares

Delmar Steffen do PT da Coligaçao Frente Popular do Tarso Genro



leiam a materia 


o Simon quase deu uma porrada no candidato do PDT que o apresentador deu uma de Marilia Gabriela do debate do Terceiro Encontro dos Presidenciaveis de 89 (só os fortes entenderao) que chamou o intervalo e depois todo mundo se acalmou. esse debate foi transmitida pelo Radio e nao pela televisao.

e falando os debates eleitorais gauchos de 1990 e tem uma curiosidade para voces que  perceberam que no debate dos candidatos a governo pela RBS que esta no video dos trechos dos programas eleitorais no canal VJR Raridades  (mais um debate perdido que eu gostaria de ver) que tinha alem dos candidatos que sao os maiores figuras politicas do RS e tinha dois jornalistas que atualmente sao politicos como grande exemplo uns dos jornalistas que faziam perguntas para os candidatos era ninguem menos a Yeda Crusius que 20 anos depois acabou sendo derrotada pelo Tarso Genro do PT e menos votada pelo Fogaça do PMDB que fez uma coligaçao pelo PDT do Collares que no debate de 90 fazia perguntas para o Tarso e o Fogaça e 20 anos depois acabou sendo derrotada destes mesmos candidatos que ela entrevistou no debate. o mundo nao da voltas ELA CAPOTA (em breve vou fazer uma postagem sobre as eleiçoes gauchas de 2010 que tem MUITA referencia a de 1990 e de 2000 ) e tambem teve o Lasier Martins que estava no debate muito antes de acontecer AQUELE acidente e atualmente é politico. resumido o todos que estavam no debate de 1990 pela RBS sao politicos menos o mediador.

sinceramente EU AMO politica Gaucha


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE