BOLSOMINIONS = OS TOXICOS PODEM FAZER MAL NA SUA SAUDE MENTAL




Vamos fazer um desabafo que há muito tempo que estou falando sobre os comportamentos dos Bolsominions nos comentarios nas redes sociais e tambem fora das redes sociais.

Lembra que eu falei no podcast postado no meu canal dizendo que NUNCA MAIS vou liberar os comentários pelo bem da minha saude mental de uma pessoa autista e sim eu tenho NOJO dos comentarios toxicos dos Bolsominions que todo dia faz comentario merda que eu vomito de verdade mesmo e por isso que eu deixei de comentar nas paginas do facebook porque o gado toxico vem comentar merda.

e eles passaram dos limites mesmo porque já ameaçaram de morte ou agrediram os jornalistas das principais emissoras e dos principais jornais impressos.

A minha psicóloga diz que eu devo ficar longe de gente toxica porque os as pessoas toxicas podem fazem mal da saude mental ou fisica é exatamente que eu estou fazendo porque eu estou bloqueando os Bolsominions que vivem espalhando merda nos comentarios,aplaudindo um MOLEQUE que se diz presidente que chamou uma garota autista de pirralha,que mandou os jornalistas a cala a boca,fez piadas durante uma live enquanto mais de 20 mil pessoas morrem por corona virus e entre eles os eleitores que votaram nele.

e eu te pergunto para voces:

por que os Bolsominions odeiam os jornalistas?

por que os Bolsominions odeiam as mulheres?

por que os Bolsominions odeiam os negros?

por que os Bolsominions odeiam os trabalhadores?

por que os Bolsominions odeiam a Globo e dos Jornais impressos?


Eles falaram

´´Nao queremos o Brasil virasse uma Venezuela´´´

Os proprios Bolsominions estao fazendo o Brasil a virar a Venezuela porque eles sempre agridem os jornalistas e querem cassar a Globo igual que fizeram a Venezuela a RCTV. e depois falam que o Governo do PT foi uma ditadura comunista.

e essa semana varios jornalistas deixaram de cobrir noticias de Brasilia por causa das ameaças dos Bolsominions e eles sao os verdadeiros terroristas de verdade.

e para piorar o Carluxo o filho do pseudopresidente ele é dono dos compartilhamentos de noticias falsas e com seus robos atacam os usuarios só porque eles acham errado que o pseudopresidente esta fazendo.

Varias pessoas da direita estao pulando o barco Bolsonaristas porque eles descobriam que ele e seu gado sao toxicos que podem prejudicar a saude deles,alguns governadores como a do RJ tambem estao pulando o barco só porque ele descobriu que ele é uma pessoa toxica.

Estamos quase 2 semanas sem ministro da Saude por causa da ignorancia do PSEUDOPRESIDENTE TOXICO que anda sem mascara,vai pro lugares com muita gente,abraça as pessoas e ele nao quer saber das familias que tiveram seus parentes mortos por essa gripe mortal e perigosa.

Eu prefiro respeitar os familiares das pessoas que morreram pelo Corona Virus do que o Pseudopresidente e seu gado que nao respeitam PORRA nenhuma as familias que perderam a mae,o pai,os filhos,os avos que sao os grupos de riscos e os tios.

Eu NUNCA vou ter empatia pelos Bolsominions que acreditam no Zap e as ediçoes mal feitas do You Tube que digita toda hora globo lixo que eles já ameaçaram uns dos principais jornalistas da Globo que é o Willian Bonner que pegaram o CPF do filho dele para fazer golpe no auxilio emergencial e durante a entrevista no Conversa com Bial que o Bonner diz que esta sendo ameaçado de morte pelos Bolsonaristas.

 e vem um babaca que fez mimimi dizendo que o ultimo video postado que esta cheio de odio e preconceito com os Bolsominions no meu email

EU SOU OBRIGADA A TER A EMPATIA DESTES BOLSOMINIONS TOXICOS?

Eu sou obrigada a ter empatia dos Bolsominions que fazem ameaça de morte para os jornalistas?

Eu sou obrigada a ter empatia dos Bolsominions que comemoram as mortes da Marielle Franco e das crianças negras do RJ que foram assassinadas pelos policiais?

Eu sou obrigada a ter empatia dos Bolsominions que aplaudem as merdas que o pseudopresidente fala?

Eu sou obrigada a ter empatia dos Bolsominions que faz comentarios racistas,misoginos e homofobicos e enquanto as mulheres,negros e LGBTs sao assassinados eles fazem piadas para se sentir engraçados que na verdade as piadas com ofensas NAO TEM GRAÇA NENHUMA?

Eu sou obrigada a ter empatia dos Bolsominions que aplaudem os filhotes da ditadura que estupraram as mulheres e enfiaram o rato na vagina durante a ditadura militar?


Sinceramente nao

EU NAO SOU OBRIGADA A TER UMA EMPATIA COM UM BOLSOMINION DE MERDA TOXICA!

Eu vou ficar no lado dos jornalistas,das mulheres,dos negros,dos LGBTs,do trabalhadores,dos professores,dos familiares que perderam os seus parentes por Corona Virus e da DEMOCRACIA!!

Sem democracia nao podemos votar no Presidente,criar um partido politico e nao votar no prefeito .


Os Bolsominions sao iguais os agrotoxicos ou drogas perigosas que podem fazer mal na saude e do meu caso podem fazer mal da saude mental porque se uma autista ficar no lado com gente toxica pode prejudicar a saude de uma autista.

Por isso que NUNCA mais vou liberar os comentarios dos videos e vou continuar bloqueando os Bolsominions Toxicos que fazem comentarios puro Cesio 137 de Goiana porque eu nao vou perder tempo de falar com gente toxica.


Mas foi em 2018, no período da campanha eleitoral à presidência do Brasil, que ele se deu conta de que era necessário viver em isolamento social para manter sua integridade física. Na manhã de um sábado, por volta das 10h, Bonner ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/william-bonner-segura-o-choro-ao-citar-perseguicao-por-apoiadores-de-bolsonaro-37271?cpid=txt

Mas foi em 2018, no período da campanha eleitoral à presidência do Brasil, que ele se deu conta de que era necessário viver em isolamento social para manter sua integridade física. Na manhã de um sábado, por volta das 10h, Bonner ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/william-bonner-segura-o-choro-ao-citar-perseguicao-por-apoiadores-de-bolsonaro-37271?cpid=txt
Mas foi em 2018, no período da campanha eleitoral à presidência do Brasil, que ele se deu conta de que era necessário viver em isolamento social para manter sua integridade física. Na manhã de um sábado, por volta das 10h, Bonner ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/william-bonner-segura-o-choro-ao-citar-perseguicao-por-apoiadores-de-bolsonaro-37271?cpid=txt

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE