OPINIAO: PRESIDENTE MACHO ALFA BABACA DEVE SAIR

Infelizmente vivemos um pais macho hetero alfa cristao que é presidido pela a pessoa do mesmo tipo que eu realmente odeio.

infelizmente algumas mulheres aplaudem esse macho alfa que chamou a jornalista da folha de puta,chamou a deputada de vagabunda e ativista Greta que é autista de pirralha e repito que tem algumas mulheres aplaudem o discursos misoginos porque para elas o feminismo é desnecessario e podem ´´destruir´´ a familia. e o filho do corno fascista chamou as deputadas de suvaco cabeludo.

eu pergunto para voces: por que os homens de hoje tem nojo dos pelos femininos e se eles tem o saco e o cu cabeludo ou melhor que tem todo corpo peludo que se sente orgulhoso mas tem nojo dos pelos femininos?

e se eu fosse deputada mandava um pote de cera quente para depilar o cu e o saco deste filho do corno que é um cara peludo mesmo e ate barba porque eu tenho nojo de homem peludo.

Eu depilo o suvaco mas eu raspo todos os dias e tem mulheres que deplilam o corpo com cera quente e os homens adoram exibir o troço peludo e faz o comentario dizendo que a gillete é inimiga do feminismo.

Por que alguns aplaudem os discursos bostas deste pseudopresidente?

Por que as mulheres aplaudem os discursos misoginos dele?

Eu realmente eu tenho pena da Laurinha (a filha do pseudopresidente) que a unica mulher como filha dele e quando crescer vai ouvir muitas proibiçoes do pai como nao transar para casar virgem,nao usar roupas curtas,nao ir nas festas,nao ir a festa do carnaval ou uma balada e nao namorar. é porque ele vive na cultura dele que diz assim ´´os homens podem fazer tudo e as mulheres nao podem fazer nada´´

e falando das ´´mulheres machistas´´ que tem uma ministra que adora falar merda (muito pior do que a Zelia) dizendo que as meninas devem vestir rosa e os jovens nao podem transar,acho que as mulher tá igual a Dona Bella da escolinha.

eu vi que o calendario de 2020 é a mesma de 1992, naquele ano teve o impeachment do Collor.

o Collor de 1989 é o Bozo de 2018.

os dois foram eleitos no partido nanico,ja deram banana do pessoal,varios cantores sertanejos apoiaram eles e etc

Um já foi impeachado e agora só falta ele e outra coisa que percebi sabe aquela famosa foto do Janio Quadros andando torto e tenho uma capa da Isto é de 1991 com a montagem nessa foto e colocaram a cabeça do Collor no corpo do Janio e tambem lembrei charge do Paulo Caruso que o Janio dizendo para o Collor ´´eu sou voce amanha´´,o Janio renunciou e o Collor Renunciou antes de ser impeachado.

tem tambem a capa da revista com famosa montagem do corpo do Janio com a cabeça da Dilma e ela sofreu o impeachment e ano passado teve a cabeça do Bozo no corpo do Janio isso significa uma coisa como diria grande Democrata Cristao SINAIS FORTES SINAIS!

em breve vou falar a maldiçao do Janio


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE