BAU DA ELEIÇAO: O DIA QUE O GENERAL NEWTON CRUZ VOTOU NO LULA

Baseados em fatos reais porque isso nao é uma fake news nao

Em Breve vou fazer post especial sobre o segundo turno nas eleiçoes 89 que vem muita coisa e noticias bizarras sobre esse acontecimento epico e os posts anteriores que teve uma participaçao do Roberto Campos que é uns dos idolos da Direita Liberal que ELOGIOU o PT durante a propaganda partidaria do partido em 1991 e nesse caso que envia esse post para um Bolsominion corno que sempre fala do PT que uns dos principais idolos do PseudoPresidente Votou no LULA em 1989.

Eu estou falando do General Newton Cruz o candidato a governador do RJ em 1994 que ficou full pistola durante o debate dos governadores da CNT e tambem é uns dos maiores idolos da direita Bolsonarista e quando eu estava lendo um acervo digital sobre as eleiçoes de 1989 e eu vi uma noticia que me chocou e podem bugar os Bolsominions de hoje que ele votou no Lula do PT no segundo turno e que enfrentou 17 horas para votar.

Aqui esta a grande prova:






ME EXPLICA ATEUS

o motivo do voto que o Collor recusou o apoio do Nini e ate xingou ele,já posso colocar o Newton Cruz na lista dos ´´Comunistas´´?

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE