A MALDIÇAO DA MONTAGEM DO JANIO

Ola pessoal

Vamos falar essa coisa que percebi algum tempo e agora resolvi falar e no no final do post anterior falei sobre famosa foto do Janio andando torto em 1961 que eu chamei A Maldiçao do Janio pois é; toda vez que uma capa de revista faz essa montagem com o corpo de Janio o politico acaba se dando muito mal ou melhor acaba de ser impeachado e tenho provas

todo mundo viu AQUELA foto do Janio andando torto e ate ganhou premio como a melhor foto do ano e tambem veio as famosas montagens com o corpo do Janio andando torto.

e eu tenho uma capa da Isto é de 1991 com o Collor com o corpo de Janio e um ano depois ele acabou sendo impeachado

Eu vi uma capa de revista que eu nao lembro o nome que tem a capa a cabeça da Dilma com o corpo de Janio e provavelmente é a Carta Capital e em 2016 acabou sendo impeachada.

e o ano passado a Veja fez montagem com a cabeça do Bozo com o Corpo de Janio é o sinal que ele vai se fuder bonito.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE