HGPES PERDIDOS: HGPES DAS PRINCIPAIS CIDADES DO RJ DE 1996 (LOST MEDIA)

Ola pessoal mais uma postagem da serie HGPEs perdidos e hoje falaremos das eleiçoes de 1996.
como voces já sabem eu tenho DVDs (sim todos os HGPEs postados do meu canal sao ripados nos DVDS) dos HGPEs de 1996 das eleiçoes municipais da cidade do Rio do primeiro turno e do segundo turno( vou postar de uma vez com quase duas horas de duraçao)

lembra da postagem sobre o horario eleitoral de Sao Gonçalo falando a busca dos horarios eleitorais do primeiro turno nas eleiçoes de 2000 e agora vou falar detalhadamente sobre os HGPEs de 1996 que foram exibido pela saudosa Rede Manchete.

logo do famoso slide azul que começava o HGPE na Rede Globo tambem tinha escrito o numero do canal em cada cidade que transmitia o HGPE e nao citava o nome das emissoras concorrentes (o puro esnobe da Globo dos anos 90 de nao citar as emissoras rivais) só os numeros do canais e só o nome da Rede Globo com seu canal 4.em breve vou postar o HGPE que tem esse slide.



 Eu fiz uma montagem do meu jeito como era o slide eleitoral de 1996 durante a exibiçao dos HGPEs de outras cidades do RJ e era exatamente assim como eu vi nos meus dvds que em breve serao postados


 o canais que exibiram os HGPEs de cada município da regiao metropolitana do RJ em 96

Canal 2 TVE Brasil (atual TV Brasil: Sao Joao de Meriti
Canal 6 Rede Manchete (atual Rede TV):  Sao Gonçalo
Canal 7 Band : Duque de Caxias
Canal 9 CNT: Beford Roxo
Canal 11 SBT: Nova Iguaçu
Canal 13 Record:Niteroi

e os HGPEs das cidades do RJ só começaram a ser exibidos no dia 14/09/1996 que antes todas as emissoras transmitiram o HGPEs dos prefeitos do Rio.

Eu vou fazer um grande apelo e ate eu vou correr atras sobre essa busca. tenho um recado para o pessoal que gravaram as fitas VHS no estado do RJ porque estamos procurando os HGPEs das cidades metropolitanas do RJ para isso eu devo procurar as fitas VHS com intervalos a partir do dia 14/09/96 ate 30/09/96 isso vale para os Spots eleitorais como pro exemplo o canal Fitas VHS postou intervalos da Band com os spots dos prefeitos da cidade de Sao Paulo mas se fosse no RJ iam ser exibidos os spots dos prefeitos da cidade de Duque de Caxias.

se tem uma fita gravada pela Manchete e Record a partir destas datas citadas por favor me avise no meu email:luarocket@gmail.com porque essas emissoras transmitiram os HGPEs de Sao Gonçalo (Manchete) e de Niteroi (Record). e se tiver uma fita gravada dos amines japoneses como CDZ em 1996 e com intervalos MELHOR AINDA só quero que tenha gravado no final de setembro com os spots dos prefeitos de Sao Gonçalo.

a materia do O Globo falando os HGPEs das cidades do RJ em 1996

os HGPEs de 1996 dos prefeitos do Rio tinham a participação dos candidatos a prefeito de outras cidades como por exemplo durante o programa do Sergio Cabral que tinha mais de 15 minutos em cada bloco e tambem deu seu espaço dos candidatos tucanos de outras cidades fazendo campanha e principamente os candidatos tucanos das cidades que iam ser transmitidas da tv e o radio.


e falando sobre o radio que eu tenho o ripador de video cassete porque eu estou procurando gravaçoes de audio do HGPE de Sao Gonçalo e de Niteroi e em breve vou falar sobre a busca das gravaçoes de Radio.




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE