DORITOS HOMENAGEANDO A CAMPANHA PRESIDENCIAL DO COLLOR? #ColoRIR


o que as pessoas atuais falam





 o que exatamente eu penso e dá um play quando voce for ler essa postagem





Mais uma vez que o Marketing pode dar certo ou errado e neste caso para mim pode ser um grande acerto e me lembrou alguma coisa que há 30 anos que exatamente usaram esse slogan que significava a coisa diferente.

Hoje começa o Rock in Rio que atualmente esta sem graça.o pessoal do Marketing do famoso salgadinho Doritos que ficou o salgadinho oficial do Rock in Rio,essa campanha fala sobre a diversidade das pessoas de varios generos e seu tipo diferentes e criaram a campanha #ColoRIR durante o Rock in Rio e ate o filtro sobre essa campanha.lembrando que a sigla RIR significa Rock in Rio
vou explicar a campanha #ColoRIR da Doritos

“Nada é mais bold do que ser você mesmo’’. Foi com esta frase que a campanha de Doritos Rainbow elevou o patamar da conversa sobre diversidade em 2019 e, desta vez, faz um convite a todos para unirem suas diferenças e colorirem juntos a Cidade do Rock como snack oficial do Rock in Rio, o maior e mais conhecido festival de música e entretenimento do mundo, que acontece de 27 de setembro a 06 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

Há três anos, a marca abraça a causa LGBTQI+ apoiando e promovendo debates sociais em torno do movimento no Brasil. Desde então, Doritos, que faz parte do portfólio da PepsiCo, vem amplificando a voz da diversidade e revertendo as vendas do produto para ONGs que apoiam a comunidade.
Para a edição de 2019, o conceito escolhido para a campanha #ColoRIR mostra que unir diferenças é ter uma atitude Bold.
Um dos pontos altos das ações de Doritos no Rock in Rio é criação da Guitarra da Diversidade, que ganhou cordas coloridas, personalizada com a identidade visual da campanha #ColoRIR.

Como sou a maior fa das eleiçoes de 1989 esse Slogan há 30 anos antes foi bastante usada e citada em toda campanha eleitoral que é chamada Collorir e essa campanha de Doritos é muito diferente do que a campanha eleitoral de 89 mas realmente usaram o mesmo nome.
 e a palavra Collorir que foi bastante usada durante a propaganda eleitoral do Collor.

sobre a palavra COLLORIR tem o grande significado em 1989 "Collorir" foi o verbo inventado pelos partidários de Collor para quem o apoiava ou iria apoiar. Com o passar da campanha, o termo virou comum e até a imprensa o utilizava.

Eu tenho uma coisa para citar para voces que agora faz completamente o sentido o criador do Rock in Rio o Roberto Medina assumiu que votou no Collor em 1989, o irmao dele o Rubens foi eleito como deputado federal pelo partido dele na epoca que é o PRN e agora faz totalmente o sentido.

e parA completar que em 1994 durante a propaganda eleitoral do PRN para os deputados do RS que usaram o tema do Rock in Rio como tema de fundo.

em 1989 o TSE censurou a campanha da tintura de cabelo que se chama Biocolor que a propaganda o cara esta imitando o Eneas só por causa dos 15 segundos e teve um bip de censura quando o cara falou BioColor referente o nome do candidato do PRN.

tem varias receitas de Doritos caseiro mas quero fazer um dia um Doritos a la PRN com Verde e Amarelo nos nachos.

mas como voces já sabem que aconteceu com o Collor que seu governo durou menos o que inspirado

mais um video com o Jingle Collorir no final do HGPE que eu postei


e tem essa da segundo turno



OBRIGADO DORITOS POR ESSA ´´HOMENAGEM ´´ DA CAMPANHA ELEITORAL DE 1989 QUE COMPLETA 30 ANOS EM 2019

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE