SINAIS FORTES SINAIS!!!

Hoje e agora vou afastar nesse blog porque eu estou periodo das provas e eu estou estudando mas eu tenho uma novidade grande para voces,recentemente eu comprei algumas fitas no Mercado Livre e chegaram hoje e a supresa que eu vou contar para voces.

Agora só falta o HGPE de 85 para os prefeitos do Rio e porque eu estou falando isso porque as duas fitas que estao no lote que eu comprei tem propaganda eleitoral de 2004 dos prefeitos do Rio sim e a boa que eu tenho o HGPE de 2004 e a má o cara gravou os minutos finais deste HGPE e a excelente noticia que tem Spots mais conhecidos como inserção eleitoral de todos os candidatos a prefeito no Rio naquele ano menos a candidata do PCO a Telma Maria.

Spolier

Acabei de ver a inserção mais bizarra do Crivella que na epoca era do PL (tinha o apoio do PSL) mostrando os camelos sendo agredidos pelo PMs com a musica cantada por ele no fundo e eu ri.
eu achei bizarro porque ele é atual prefeito do Rio e virou chacota e nao tem nada a ver a propaganda de 2004.

vou fazer um belo texto sobre as eleiçoes de 2004 do Rio onde teve tretas,divisao da esquerda política e bizarrices.

outra coisa que eu estou falando destas fitas que tem os telejornais de 92 falando sobre a tragica morte do Dr Ulysses como Jornal da Globo e o TJ Brasil que tem cada perola que em breve serao postados.

mas esta dificil de usar o EasyCap para colocar o conteudo da fita para o meu canal só que quero usar o gabinete do meu computador porque o ,meu notebook esta uma bosta mesmo e nem dá para usar esse Easycap por isso eu prefiro usar o meu PC mesmo que é mais facil e tambem vou comprar o video K7 para colocar e ouvir o conteudo da antiga Radio Globo gravado pelo meu falecido Tio.

e Sinais Fortes Sinais

ate Agosto

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE