CANAL RECOMENDADO DA SEMANA: COMUNICAÇAO POLITICA

Agora vou dizer os canais que sao os meus favoritos do You Tube

Que eu fui saber agora que se chama Comunicaçao Politica que esse canal tem todos os programas partidarios desde 2010 ate 2016 e de todos os partidos como tambem tem as perolas como o programa partidario do PSL de 2010 muito antes do Bolsonarismo,tem o programa do PMDB de 2005,os partidos que recentemente mudaram de nome como Podemos que era chamado pelo PTN quando era o partido nanico e é muita sacanagem que o TSE acabou os famosos programas partidarios que foram extintos em 2018 e se fosse deputada eu ia criar o projeto da volta dos programas partidarios porque isso me faz ficar atualizada como sem os programas partidarios desde 2018 que eu nao sabia do politicos que mudaram do partido ou a volta do PL (sim o PL do Alvaro Valle voltou e deveria voltar com o famoso tema de fundo do partido) e falando alem do canal tambem vou falar o site que tambem serve para estudar como eu estou estudando sobre os partidos politicos esse site ajuda muito.

o canal: https://www.youtube.com/channel/UCXACXkgH0pI8wBp9AsgB-hw
o site: http://comunicacaopolitica.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE