PAGINA SOBRE AS RARIDADES POLITICAS DO FACEBOOK + NOVIDADES DA PAGINA

Pessoal eu criei essa pagina do facebook chamado Em Busca da Fita do Horario Eleitoral Perdido e ate esse blog tinha esse nome e mais tarde eu mudei de nome,eu criei essa pagina para pedir as doaçoes das fitas VHS com os HGPEs perdidos ou na epoca nunca foi postados.anos depois tudo que eu nao tinha agora eu tenho como os HGPEs na integra das eleiçoes de 1989 e as eleiçoes do RJ de 1994 ate 2002.

daqui a pouco essa pagina do facebook tambem vai mudar de nome e vou trazer muitas novidades como eu tenho as assinaturas dos jornais famosos com seu acervos digitais e quer dizer alem de postar os famosos antigos das eleições passadas também vou postar o print da noticia tambem.

eu estou procurando parceiros para trabalhar a pagina como atualmente eu estou sem tempo de postar todos os dias tanto do blog e tanto da pagina do facebook porque eu estou estudando e administro este blog e essa pagina.eu estou procurando parceiros que entende muito de politica,lembra as eleiçoes dos anos 80 e 90 e falar as suas lembranças eleitorais deste blog.

o link da pagina do Facebook é esse: https://www.facebook.com/Em-Busca-da-Fita-de-Horario-Eleitoral-Perdido-518768368274534/

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE