HGPES PERDIDOS:DEPUTADOS E O SEGUNDO TURNO NAS ELEÇOES DE 1994 DO RJ (LOST MEDIA)

Nao estranhe o titulo desta postagem porque eu tenho um pouco de 10 HGPEs das eleiçoes de 1994 aqui no RJ mas com o Presidente,governadores e senadores e inclusive tenho o HGPE na integra dos primeiros videos que e eu postei no You Tube que é o programa eleitoral do FHC e mais o trecho do HGPE de SP mas o HGPE na Integra tem os programas dos governadores do RJ que em breve será postado e sim foi durante o primeiro turno.

Essa postagem vou falar os HGPEs perdidos e vamos começar a falar os HGPEs dos deputados ,sim em 1994 a exibiçao dos HGPEs foram exibidas entre de manha e da noite e os dias da exibiçao eram assim segunda,quarta,sexta,domingo eram exibidos os programas dos presidentes,governadores e senadores e terça,quinta e sabado eram exibidos os programas dos deputados (federal e estadual).

Eu tenho curiosidade de ver como é os programas dos Deputados do RJ que aqui no You Tube tem os programas dos deputados do RS na integra e trechos dos deputados de SP e no meu acervo que eu tenho onde eu posto os meus videos politicos que sao os DVDs nao tem o programa dos deputados do RJ e nao adianta pedir os HGPEs dos outros estados porque eu moro e nasci do RJ,nunca viajei entre outros estados (eu fui uma vez em SP na cidade da Aparecida em 2015),eu nao tenho acervo grande como os laboratorios de pesquisa e nem sou pesquisadora e alias eu estou estudando Ciencias Politicas para ser pesquisadora politica e já estou entendendo como é a politica.

Se tem a fita gravada do HGPE dos deputados do RJ e mais aquele debate da CNT e da Manchete dos governadores do RJ (esse sao os debates que eu realmente eu quero ver) de 1994 por favor me avise no meu email que esta no perfil deste blog.

Agora vou falar tambem o HGPE do segundo turno que infelizmente eu nao tenho mas foi treteira que o duelo entre o Marcello Alencar do PSDB e o Garotinho do PDT que teve a duraçao de 15 min (7:50 em cada candidato) e nao foi exibido o HGPE dos deputados do segundo turno porque durante o segundo turno nos fluminenses podemos votar novamente nos deputados por causa da fraude. e se tem essa gravaçao do segundo turno por favor me avise.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE