HGPES PERDIDOS: ELEIÇOES DE 1986 DO RJ E SP (LOST MEDIA)












Mais uma da serie sobre os Horario Eleitorais perdidos em algum lugar no Brasil que essa semana eu comprei um ripador de VHS para colocar as minhas gravaçoes no meu querido canal de You Tube e inspirado sobre os videos falando de vinhetas perdidas e como unicas amantes que infelizmente a internet e ate o you tube esta ´´matando´´ e reduzindo os horario eleitorais e ate extinguiu as famosas propagandas partidárias que aparecia em todo ano e inclusive fora do ano eleitoral e em breve vou postar esse textao.

Mas hoje vou falar as propagandas eleitorais de 1986 que foi a eleiçao geral dos governadores,senadores e da Constituinte (deputados) para fazer a nova Constituição que é a de 88 e primeiramente vou sobre as eleiçoes de RJ que eu tenho certeza alguem gravou o maior tesouro da politica fluminense mas nao quer assumi ou nem sabe postar isso no you tube e agora eu vou ter o ripador de VHS e por favor quero a fitas de voces para botar no meu canal.

a Eleiçao de 86 do RJ foi bizarra porque teve uns dos famosos cantores que já foi deputado federal mais votado na eleiçao passada que é o Agnaldo Timoteo que foi candidato a governador do RJ em 86 pelo PDS.

ATENÇAO FÃ CLUBE DO AGNALDO TIMOTEO EU ESTOU FAZENDO UM GRANDE APELO DE VOCES.

Todo fa de verdade grava os momentos especiais do seu idolo e como eu estou falando para os fas do Agnaldo Timoteo que alguns deles já gravou esse HGPE só por causa do Agnaldo Timoteo que era o candidato e se gravou esse HGPE por favor me fala no meu Email luarocket@gmail.com e agora que eu tenho um Ripador de VHS vou postar as raridades que voces gravaram.

além do Timoteo atacando o Brizola,tambem teve o Moreira Franco que os HGPEs de 88 que eu tenho e em breve vou postar essa lindeza tem trechos dos programas do PMDB de 86 que sao muito diferentes a de do SP que ate o estudio dele do Moreira é muito mais bonito que é um escritorio (igual a programa eleitoral do Ciro Gomes de 98) do que a Quercia de SP.
durante a propaganda os candidatos rivais atacaram o Brizola e o Darcy Ribeiro que era o candidato a governador do PDT em 1986.

Propaganda que eu gostaria de ver que é a Jandira do PCdoB de biquini se bronzeando na praia do Rio  no seu programa eleitoral e foi a deputada estadual mais votada em 86 mas infelizmente eu vou ter desativar os comentários só por causa dos machos conservadores punheteiros vao fazer os comentários nojentos e mais toxicos do que Cheynobyl e se os homens pensassem naquilo vou virar lésbica mesmo porque eu tenho nojo dos homens que fazem isso.

o único registro do HGPE de 86 do RJ é o programa eleitoral do Gabeira do PT com os militantes do PV e do PT tambem que foi postado no canal do Sirkis que foi candidato a presidente pelo PV em 98 e do debate de 1986 da Rede Manchete no video abaixo com os candidatos ao governo em breve vou falar em detalhes sobre essa eleiçao.








e agora vou falar de SP que foi tensa por causa da treta entre o Ermírio de Morais do PTB e Paulo Maluf do PDS e tem e ate baixei os HGPEs do Quercia de 86 mas só tem programa dele e tens uns estao espalhados no YT e tem trechos como a vinheta do programa do Maluf e o meu amigo Valldemir JR do VJR Raridades no canal antigo dele já postou o áudio do HGPE de todos partidos e mesmo assim quero ver outros programas como a do PT do Suplicy e do Maluf e esse é o áudio e quero encontrar a fita VHS com essa gravação e sobre o áudio falta o programa eleitoral do Antonio Ermírio ate a vinheta dele foi parodiada como ´´velho Sao Paulo´´ no programa eleitoral do Quercia que foi inspirada o ´´Novo Sao Paulo´´.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE