CARLUCHO SENDO APOIADO PELO CANDIDATO PETISTA????????

ISSO NAO É FAKE NEWS NAO
ACONTECEU DE VERDADE
E EU LEMBRO DISTO

Vou contar uma historia que aconteceu nas eleiçoes de 2004 para o prefeito do Rio e eu pesquisei os jornais que é verdade mesmo e pode ate bulgar as certas pessoas e vou explicar em detalhes para voces.

em 2003 o futuro pseudo presidente que voces sabem quem é se filiou ao PTB e ate eu lembro as inserções do partido lá em janeiro de 2004, que ele e o filho 02 aparecem e ele é praticamente mini bozo porque ele é muito parecido com ele e atualmente parece com o filho da Gretchen. foi nessa epoca que eu conheci pela primeira vez a filha de Bob Jeff e tinha cabelo mais comprido e ate teve um programa do CNT e em 2004 é o ano das eleiçoes municipais e estao alguns estao fazendo pre campanha.

sabe o meme do momento antes da merda acontecer é isso mesmo que eu vou falar que o PTB fez coligação com o PT (assim como no Rio e em Sao Paulo o PTB fazia coligaçao com PT) e ano seguinte o PTB fez uma grande treta com o PT por causa do mensalao.

Era o incio do governo Lula e varios partidos do Centrao como o PTB,PL e PMDB apoiaram o Lula e ate me lembrei uma aula que o professor falou PT nao é mais o partido de esquerda igual nos anos 80 e 90 que era mais radical porque se aliou aos partidos do centrao e virou centro esquerda.

dai o PT começou a perder utopia de esquerda e metade dos membros sairam do partido e alguns foram expulsos por nao concordar com o Lula (isso me lembra do PSL neste ano)


em breve vou falar sobre as eleiçoes 2004  e foi a eleiçao que a esquerda se dividiu como o PT e PCdoB e pode ser o motivo que o PCdoB nao fez a coligaçao com o PT porque a famosa estrela vermelha fez coligação com o PTB do Bob Jeff.

sim o candidato do PT em 2004 para a prefeitura do Rio era o Jorge Bittar (depois de 16 anos) e fez uma coligaçao com os partidos como o PSB,PTB e nome da coligaçao se chama Unidos para Mudar o Rio.

vou revelar uma bomba para voces que o PTB fez coligaçao junto com o PT para os candidatos a vereadores e o Carlucho 02 foi candidato a vereador do Rio pelo PTB e foi APOIADO pelo candidato do PT.

Imagina o Carlucho discursando e aparece a estrela do PT ao lado dele e inclusive ao lado do PAI DELE e sim isso aconteceu de verdade e mas infelizmente eu nao tenho a gravaçao dos HGPEs de 2004,mas eu devo estudar muito e muito mesmo para trabalhar no Laboratorio Doxa UERJ-IESP para apanhar esse material e eu tambem fui muito burra mesmo porque eu esqueci de gravar essa perola e eu vou postar o link do wikipedia que isso nao é uma fake news nao.https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%A3o_municipal_do_Rio_de_Janeiro_em_2004


nas proximas postagens vou falar sobre as eleiçoes de 2004



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE