DUVIDAS E OS MOTIVOS PARA VOCES ME ENTENDEREM MUITO BEM

Essa postagem será diferente porque vou explicar os motivos do meu canal,a postagens do videos que demoram demais,sobre o visual do meu canal e etc e vou explicar para voces o motivo obivo das coisas que já perguntaram no meu canal ou no comentario de outros canais.


1 Por que voce nao ativa mais os comentários do video postados?

Porque eu simplesmente nao tolero os comentarios toxicos feitos pelos bolsominions filhotes da ditadura que acham que na epoca de regime militar era melhor,dos mascus toxicos que fazem comentarios de odio contra as mulheres,negros e LGBTs,os monarquistas que nao sabem porra nenhuma de política e nem a sociedade que realmente tem nojo de pobre,os moleques pidoes que acham que eu trabalho no acervo que pensam que eu tenho todos os HGPEs,e mascus toxicos que acham que estao X videos só para bater punheta quando ver uma mulher nua de um comercial ou de biquini e sao mesmo que tem nojo do casal gay ou lesbico dando selinho ou de maos dadas e resumido para voces TENHO NOJO DOS MACHOS ALFAS e isso vale para este blog que estao comentarios desativados.

e tambem eu nao gosto de perguntas intimas que nao nada a ver com os videos sobre pergunta do namoro e mais uma vez que eu digo YOU TUBE NAO É TINDER. e eu te pergunto voce faz esse tipo de pergunta para os usuarios homens que postam raridades de TV?

Eu nao vim para fazer tutorial de maquiagem ou penteado de cabelo e eu nao quero mostra a minha cara e usar roupas ousadas mas sim compartilhar o acervo de fitas vhs como Danilo Rodrigues,Fabio Marckzini,Juliano Trindade,o Valldemir Jr e o Mikael do DVP fazem

e recentemente eu comprei easycap e vou compartilhar as minhas gravaçoes como os HGPEs de 2006 e 2010 no VHS do meu canal na integra.

o que eu sei o que esta certo ou errado e o meu feminismo de arco iris te incomoda porque eu estou sempre certa e voces sao muito errados mesmo.Eu nao sou a mae de voces para lavar louça e fazer comida de voces porque lugar de mulher ONDE ELA QUISER SEUS MERDAS! e alguns homens sao preguiçosos demais sao ums lixos mesmo porque eles adoram tratar a mulher como se fosse escrava e objeto,GENTE NOS MULHERES SOMOS HUMANAS E NAO SUAS ESCRAVAS.

e quero incentivar as mulheres que gostam de raridades da TV a postar o conteudo que voces gravaram na suas fitas vhs porque ate agora eu sou unica mulher que posta as raridades sobre política e televisão no canal do you tube e inclusive as gravaçoes no VHS.


2 Quais os HGPEs que voce tem?

eu tenho alguns HGPEs da eleiçao de 1989 dos presidentes e inclusive do segundo turno mas nao todos

eu tenho os HGPEs da eleiçao municipal do Rio de 88,96 (primeiro e segundo turno) e de 2000 mas eu nao tenho a de 2004 (na verdade eu tenho sim um trecho final do HGPE e os spots eleitorais) e de 1992 nao tenho o HGPE na integra mas sim os programas eleitorais dos candidatos Cesar Maia e Benedita do primeiro turno e do segundo turno tenho só do Cesar.

eu tenho os HGPEs do segundo turno de Sao Gonçalo de 2000 e do BH em 2000

Eu tenho alguns HGPEs das eleiçoes gerais do RJ desde 1994,a de 2006 e de 2010 eu gravei e só a de 2014 nao gravei e como eu sou do RJ nao tenho todos os HGPEs de qualquer lugar no Brasil só no RJ

e tenho os HGPEs de 2002 alem do RJ tambem tenho a de SP que eu comprei no DVD no Danilo (Pedro Janov) Rodrigues e a maioria das propagandas partidárias que eu postei no meu canal sao  do acervo do Danilo e quero avisar a todos que eu nao tenho todas as propagandas partidárias de todos os partidos.


3 por que voce nao coloca frame dos videos no seu canal?

porque eu tenho toc e mania esquisita e nao gosto de ver as minhas imagens espalhadas como as imagens dos meus vídeos que eu vi e postei e é a mesma coisa de ter uma foto minha espalhada em outro lugar sem a minha autorização.
e por isso isso eu coloco slides no estilo do famoso slide da abertura quando começa o horário eleitoral.

4 por que voce demora a postar videos?

Porque eu estou estudando e muito no curso que eu estou fazendo é muito importante para mim que é ciencias politicas e isso me faz aprender mais e eu tenho sonho de trabalhar no acervo Doxa só para ver os HGPEs antigos e pesquisar sobre politica e nos periodos da prova eu nao posto video.


5 XO XEROQUEIROS

e a ultima e mais importante que isso acontece desde 2009 que piorou nos tempos atuais que tem crianças que baixam os videos dos outros para ser postados no canal deles e como a maioria das crianças de 10 ate 15 anos fazem que adoram baixar os videos dos canais dos outros para postar no canal dele e ate pegam o celular e gravam na tela do computador os videos do you tube e isso significa que é muita filhaputice demais e muita cara de pau mesmo.

Eu tenho um recado para voces
se voces gostam de games como eu FAZEM GAMEPLAY
se voces gostam de fazer tutorial PEGA OS MATERIAIS E FAZ O TUTORIAL

MAS NAO BAIXE OS VIDEOS DOS OUTROS PARA POSTAR NO SEU CANAL E NEM GRAVA NO SEU CELULAR!





Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE