TRECHOS DA ENTREVISTA DO BONORO NA REVISTA DA ISTO É DE 1990

Eu tenho uma coleçao de revista antigas e inclusive tenho sobre a política como eu tenho as ediçoes da revista Isto é de 1990 ate 92 e tenho que fala sobre as eleiçoes de 1990 e eu fiquei pensando que vou postar os fatos bizarros e curiosidades sobre as eleiçoes de 1990 e se alguem bacana tem as fitas VHS com HGPEs de 90 NA INTEGRA de SP e do RJ igual as de 89 que eu estou postando no meu canal por favor envia para o meu email luarocket@gmail.com NADA DE TROTES porque atualmente eu estou colecionando fitas vhs com as gravaçoes de TV e imagina eu recebendo uma caixa com as fitas dos HGPEs do RJ e SP de 86 e 90 seria o dia mais feliz na minha vida.

Vamos falar sobre a entrevista do atual presidente que eu recuso a dizer o nome dele e vou chamar de Bonoro porque eu odeio ele desde a entrevista do CQC em 2011 e por causa dos comentários de merda que teve mais seguidores do que o Jesus Cristo e foi eleito presidente. as repostas dele da entrevista da ediçao da Istoé do dia 28/11/90 que é uma ediçao especial das eleiçoes do segundo turno de 90 e vou algumas repostas dele a entrevista do ´´mito´e que faz nos dia de hoje que é o presidente mais INUTIL na historia do Brasil muito inutil mesmo porque ele prefere viver no quartel do que ficar na politica.

Eu ia scanear as paginas desta revista que eu tenho para mostrar a prova e a fonte só que a tela da impressora esta apagada e eu sei digitalizar e daqui a pouco vou atualizar o post com a entrevista na integra.

Na epoca ele foi eleito deputado federal pela primeira vez em 90 com 35 anos pelo PDC sim o antigo partido do Eymael e ate foi colegas do partido e no congresso e continuou ate ser eleito presidente e foi 28 anos fazendo merda na camara e falando merda

leia alguns trechos da entrevista e os meus comentarios sobre essa entrevista

 pergunta: O que é melhor:a vida no quartel ou na politica?

Bonoro: A vida na politica é,para mim,particularmente muito pior,espero ser bem interpretado.... (piada pronta) eu nao desejo para um amigo meu esta tarefa de ser politico honesto.

P por que?

Bonoro:Há pressoes e incompreensões de todos os setores da sociedade.o povo de uma maneira geral esta acostumado ao clientelismo,ao favorecimento. mesmo quando se dá um  ´´nao´´ educado o politico é mal compreendido. e isto doi na gente.

Por que se dá a o ´´nao´´ educado?

Bonoro: Eles pedem para asfaltar uma rua.se o politico está afinado com o prefeito o asfaltamento sai. mas como,no meu caso explicar para as pessoas que eu nao peço isto a prefeito nenhum porque sou decente e honesto (piada pronta)  e nao faço conchavos? vi colegas meus aqui conseguirem obras assim.

assim como?

Bonoro: Por terem se afinando com o prefeito. Colegas de esquerda ,do centro,da direita.particularmente alguns me aconselharam:´´Bolsonaro,Bolsonaro,voce é um bocó.Daqui a quarto anos ninguém vai se lembrar que votou contra ou favor do aumento do IPTU.o povo vai se lembrar das obras que eu consegui. logicamente eu estou conseguindo fazer um outro caminho.trabalho com um pessoal mais esclarecido.um pessoal civil e militar.

meu comentario: realmente é um cara mais inútil da política Brasileira e temos o presidente mais inutil na historia porque o próprio falou que a vida política é pior e diz que nao quer o seus amigos nao sejam políticos,maaaaaaas colocou os tres filhos mais velhos como politicos,a mae dos tres filhos dele como vereadora mas perdeu a reeleiçao por causa do filho que é o Carluxo foi eleito..

Umas das perolas dele que ele era contra o serviço obrigadorio militar para os jovens de 18 anos e eu digo assim... UE.

em 93 o sr vai participar da reforma constitucional e do plebiscito sobre o sistema de governo. o Sr já se situou sobre estas questoes?

Bonoro: Sou Parlamentarista. Quanto a reforma da constituiçao eu vou lutar para acabar com o serviço militar obrigadorio.vou forçar uma discussao sobre as forças armadas e os mecanismos de atraçao de jovens para a carreira.sem a obrigatoriedade.afinal que exercito nos estamos formando hoje em dia? temos que formar combatentes,guerreiros.hoje estamos formando matadores de mosquitos.

meu comentario: UÉ


a partir de agora vou postar trechos das reportagens das revistas antigas que eu tenho e inclusive sobre as eleiçoes passadas.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE