OPINIAO: É MELHOR JAIR RENUNCIANDO

A VERDADE DOI E DOI MESMO

Eu fiz o post para mostrar a minha opiniao e eu espero que entenda isso

Sabe porque eu desativei os comentarios deste blog porque vai ter os moleques que nunca sabem política e nao quer saber os livros de historia que vivem comentando merda e dizendo que é a culpa do PT e primeiramente eles nao eram nascidos ou eram crianças no inicio do governo do PT em 2003 e como toda criança nao sabe o que esta acontecendo a realidade e eu era uma criança feliz mesmo em 2003 (tinha 10 anos) apesar do bullying da professoras que eu sofria.

Eu avisei para voces desde ano passado quando eu postei no blog que nao precisamos de ´´Messias´´ para salvar o Brasil. mas voces preferiam ver os videos do Nando Moura,do FDP do Olavo,grupos xifrins de Direita do Facebook onde tem a maior contaminação pior do que o Cheynobyl porque só tem xingamentos muito ofensivos para as mulheres,negros,pobres e LGBTs e as correntes do ZAP.

Eles realmente nao leiam o plano de governo do idolo deles que virou presidente que é mais importante do que Jesus Cristo,mas ele nao é o meu presidente porque eu votei no Haddad no segundo turno para quem nao sabe eu votei na Marina Silva no primeiro turno e nunca vou arrepender de votar nesses dois porque ambos tem propostas boas para e educaçao.

A EDUCAÇAO É A MAIOR IMPORTÂNCIA NESSE PAIS

Como sou estudante,universitária e eu estudo da universidade particular e mas eu fico pensando as pessoas pobres que tem bolsa para estudar as universidades publicas como a UFF,UFRJ e etc,mas eu tenho boa e má noticia:

A boa que o ministro gringo que nao sabe a realidade da sociedade brasileira renunciou ao cargo e a má que temos o pior ministro a educaçao que ia cortar verbas das universidades federais porque o babaca do ministro falou que toda universidade tem ´´putaria´´ e nem vou comentar essa fala do ministro porque os jovens de verdade devem estudar para realizar os seus sonhos nao fazer baixaria ou putaria.
sim os jovens devem se divertir ou descansar depois de pesquisar,estudar,ou fazer prova mas NEM TODOS os universitários gostam de putaria ou baixaria.

os ministros do BOZO sao piores e cômicos do que os ministros do Collor porque eles fazem absurdos como a sinistra Damares que superou a Zelia como a ministra mais bizarra e chacota porque ate hoje como essa mulher virou ministra que já falou que a Elsa era Lesbica,o Bob Esponja era gay que o povo do Nordeste fazem magia suja.

e agora vamos falar do Jair Messias que é o PseudoPresidente e já falou a entrevista da Istoé de 90 que preferia ficar no exercito do que ficar na politica e ate agora nao teve uma coisa boa deste desgoverno só tem desgraça,ministros falando merda,brigas,filhos fazendo merda e as atitudes absurdas como extingir o Horario de Verao,assinou o projeto que os cidadaos usassem armas e ate Fuzil isso mesmo ele quer o Brasil como faroeste.

Nunca antes na historia do pais temos o presidente que fala tanta mas tanta merda que eu pergunto para voces: só idiota babaca votou esse mané igual os fluminenses que votaram no Juiz-que-eu-nunca-ouvi-falar como atual governador do RJ e os cariocas votaram o Bispo da universal como prefeito que será impeachado e cassado esse ano e vai ter a eleiçao suplementar para a prefeitura do Rio.

o Bozo chamou os estudantes de idiota util mas eles sao úteis  mesmo porque porque eles estao fazendo a importancia e o Bozo é grande idiota inutil mesmo porque ele nao sabe governar como presidente de verdade.

varios grupos de direita estao rachando ou nao querem mais saber dele como o MBL que agora esta criticando o desgoverno e finalmente ele abriu os olhos como é o desgoverno Bozo.

na minha opiniao sobre deste desgoverno é o seguinte: É MELHOR JAIR RENUNCIANDO DE VEZ

Ele é um grande idiota inutil
os ministros sao grande idiotas inúteis
os filhos dele (os tres mais velhos) só fazem merda igual o pai e quero que a filha mais nova dele a Laurinha seja sensata,nao sendo politica e estudar sobre feminismo para ficar mais inteligente e entender a realidade das mulheres.

Eu tenho recado para os bolsominions nojentos SAIAM NO ZAP E VENHA PARA A VIDA REAL. voces adoram viver no zap e nos grupos de facebook do que viver na vida real. a nossa vida nao é uma rede social e agora eu estou vendo que alguns de voces já arrependeram de votar nesse mané isso mostra que nao existe o super heroi para salvar o pais e sim só fazendo desgraça como acabou os concursos publicos,o ministério de Trabalho,cortes para a saúde,educação e emprego. realmente votaram nesse babaca que nao sabe fazer como politico por ignorancia e odio

Nao adianta usar as armas como a soluçao nesse pais

EU AVISEI E ESPERO QUE TODOS OS BOLSOMINIONS DEVEM SE FODER BONITO IGUAL OS COLLORIDOS DE 1989

e outra coisa é fazer eleição suplementar direta igual aos cargos de governador como aconteceu em AM e TO mas com os presidentes e eu fosse uma deputada federal eu criaria esta lei porque o vice do Bozo o Mourao tambem fala merda que diz que ia extinguir o 13 salario.

e sobre o PSL é preciso repetir que é o novo PRN e o Bozo é novo Collor e espero esse partido vira nanico de novo nas proximas eleiçoes.

se o Bozo renunciar esse ano e vou pintar o meu cabelo de Ruivo mesmo e essa é a minha promessa .

a Mae Lua vai revelar o proximo presidente eleito em 2022 que será Ciro Gomes com sua Vice Marina Silva podem anotar



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE