HGPEs PERDIDOS: HGPEs DO PRIMEIRO TURNO DA ELEIÇAO MUNICIPAL DE SAO GONÇALO

O Inicio deste famoso blog que vai completar quase 4 anos era chamada Em Busca da Fita Eleitoral porque eu estava buscando os famosos HGPEs perdidos e nunca foi postados e depois desta campanha as conquistas foram realizadas como eu tenho os HGPEs desde 94 nas eleiçoes gerais do RJ (as de 2006 e 2010 eu mesma gravei) e as eleiçoes municipais da Cidade Maravilhosa de 88,96 e 2000 e voces devem ter visto o HGPE dos vereadores da famosa cidade vizinha que é de Sao Gonçalo das eleiçoes de 2000 e depois eu enviei o um email de um acervo do RJ e perguntei se tinha os HGPEs de SG City e quase minha felicidade que eu consegui os HGPEs dos prefeitos de segundo turno aquela do Dr Charles x Ezequiel e SINAIS FORTES SINAIS porque em breve serao postados de uma vez quase 2 horas dos programas do segundo turno e tem cada perola. agora desta vez quero um lote de fitas VHS dos HGPEs gravados durante o primeiro turno porque no acervo que enviei o meu email nao tinha os programas do primeiro turno e tem alguns pesquisadores da cidade de Sao Gonçalo provavelmente gravaram esses HGPEs durante a campanha eleitoral que naquela epoca era eleçoes RAIZ e voces pensam que as cidades da grande Rio começaram a exibir os HGPEs de cada cidade em 2000 SABEM DE NADA INOCENTE.

Porque começaram a ser exibidos em 96 nas duas ultimas semanas da exibiçao do HGPEs e antes disto era só exibidos a do Rio e inclusive tem o famoso slide azul que nunca foi postado no You Tube ( em breve postarei) contando os canais com a exibiçao do HGPE da cidade da Grande Rio por exemplo o HGPE da SG City era exibido na extinta Rede Manchete ( o canal 6 na epoca) em 1996.

Provavelmente alguem gravou as perolas dos HGPEs de SG City e que mais marcou a minha infancia foi a de 2000 porque eu estava assistindo os desenhos do SBT e aparecia os Spots dos candidatos a prefeito e lembro os jingles destes candidatos a prefeito.

Tinha o canal extinto do You Tube chamado BrazilTelevision2010 e lá eu baixei o HGPE dos Vereadores da SG City e do Rio de 2000 e tambem HGPE dos presidentes e deputados federais do RJ nas eleiçoes de 98 e que ate o canal VJR eleiçoes fez uma montagem para o HGPE ficar mais bonito.um aviso para todos que eu nao gravei esses videos citados mas sim eu baixei essas perolas políticas.
a unica coisa que eu nao baixei sao os intervalos da Record Rio com inserções eleitorais das eleiçoes municipais da cidade de Duque de Caxias.

Eu tenho recado ao dono deste canal extinto BrasilTelevision2010 que teve o canal excluido em 2012 por causa dos direitos autorais por favor eu preciso das suas fitas e inclusive a que voce postou no seu antigo canal.

Provavelmente o criador deste canal faleceu igual o Paulinho Tarraf que faleceu mais de 5 anos e o canal dele continua lá firme e forte ou desistiu do You Tube e compartilhe essa postagem para o criador deste antigo canal que foi extinto

VOLTA BRAZILTELEVISION2010

por que eu estou falando isso?

Já consegui os HGPEs do segundo turno e agora vou fazer um grande apelo porque eu nao sou uma pidona mas algum Gonçalense gravou os HGPEs do primeiro turno de 1996 e de 2000 na sua fita VHS e a partir de 2020 com meu conversor digital vou gravar os HGPEs de cada cidade nas eleiçoes com o meu pen drive ou HD Externo porque agora é gravação em via USB.

Por favor compartilha essa postagem e inclusive para o Dono do extinto canal BrazilTelevision2010 porque eu estou procurando essas fitas perdidas com gravaçoes dos HGPEs do SG City de 96 e 2000 durante o primeiro turno e nada de trotes do meu email luarocket@gmail.com (agora os comentarios estao desativados).

e tambem estou procurando parceiras como meu amigo Carlos Fonseca se quiser fazer um guest post sobre as eleiçoes passadas de Sao Gonçalo por favor envie a sua historia para o meu email.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE