UM APELO PARA TODOS: ENVIE A FITA VHS COM OS HGPES DE 1990 DO RJ

Sinceramente eu estou bastante feliz com as postagens dos HGPES de SP em 90 que estão sendo postados no canal Pedro Janov do Danilo Rodrigues e tem uma grande história sobre esses HGPES que as fitas VHS que são gravadas destes HGPEs iam ser jogados pelo lixo e essa fitas tinham o nome de Adhemar que é o candidato ao governo do SP em 90 e o Danilo Rodrigues pegou as fitas do reciclador.
Eu estou fazendo uma postagem e também um grande apelo para todos e principalmente para o pessoal que faziam campanha eleitoral em 90,mas do meu estado que é do RJ e vocês devem ter visto tanto no meu blog e nas postagens do Twitter e da comunidade do meu canal de YT falando sobre os HGPEs de 90 do RJ e inclusive eu postei os prints dos jornais com imagens dos HGPES para mostrar como é os HGPES de 90.
Vou contar uma história quem lembra que o site do Quércia que postou quase todos os HGPES de 98 e inclusive o bloco eleitoral dos candidatos a presidente e o site do Doxa postou todos os HGPES de 89 e também a de 94 junto com os candidatos ao governo e do senado do RJ.
Você que trabalhou e também foi candidato nas eleições de 90 do RJ  provávelmente gravou os HGPES,clippings e debates na Fita VHS  e por favor NUNCA jogue as fitas VHS no lixo e se tem essas fitas por favor manda a sua mensagem para mim no meu email que é luarocket@gmail.com e por favor nada de trotes porque eu e todos que gostam de raridades eleitorais e também as lost médias eleitorais como jingles por exemplo.
Eu tenho o ripador de fitas VHS para digitalizar ela como eu digitalizei  as fitas com os HGPES de 2006 que eu mesma gravei com muito carinho mesmo. 
Eu quero avisar para todos vocês que eu moro em RJ e por favor quero as suas informações e também a história sobre essas fitas.

Pessoal compartilha essa postagem máximo que puder

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE