LOST MEDIA ELEITORAL ENCONTRADA: O DEBATE DA BAND EM 1990 ( E MAIS LOST MEDIA)

 Pessoal chegou a hora de falar sobre os debates da Band que voces já sabem que o canal oficial da Band postou os debates das eleiçoes estaduais de 1994 ate dias atuais e mais a de 1982 mas lembre-se do grande recado muito serio para os grande colecionadores das fitas VHS NUNCA COLOCA ELAS NO BANHEIRO e porque eu estou falando isso que a Dona Band tinha mania de colocar as fitas do banheiro e pode ser grande motivo de não postar o debate da eleiçao estadual de 1990 no YT mas tem uma alma boa que gravou essa perola porque o debate com os candidatos ao governo de SP em 90 foram todos os candidatos menos o Maluf.

Esse Debate aconteceu no dia 03/08/90

Olha a tecnologia em 1990 que o Maluf assiste o debate da TV de Bolso e os tempos atuais tem o celular que faz tudo isso e inclusive gravar radio e assistir TV.



E Tem uma grande surpresa de todos que o canal Pedro Janov postou no canal dele há exatos 33 anos deste debate com os candidatos ao governo de SP e tambem postou o HGPE de 90 no mesmo dia só que a versao de noite e esse ano esta sendo bom ano das lost medias encontradas e inclusive da politica e sinceramente eu achei muito estranho colocar mechan no início do debate mesmo




E e a lost media esta postagem é um debate da Band em 1990 do meu querido estado o RJ que aconteceu no mesmo dia do debate em SP  (tambem vale para os estados como PR,MG e RS que tambem sao uma lost media).

O Debate da Band do RJ teve apenas 2 candidatos ao governo que sao o Bittar do PT e o Ronaldo Cesar Coelho do PSDB e outros dois o Brizola do PDT e o Nelson Carneiro do PMDB que fugiram os debates mas provavelmente eles sao velhos demais (o Brizola tinha 68 anos e o Carneiro tinha 80 anos na epoca)


a mediadora deste debate é a Gilse Campos e esse jornal tem uma imagem do debate do RJ

Eu tenho uma grande esperança e ate penso positivo que tem uma alma muito boa que gravou esse debate da Band e os HGPEs de 90 do RJ e ate eu estou procurando os caras da 3 Antena que realmente gravou o HGPE de 90 e realmente esta muito difícil de encontrar e quando compro as fitas VHS no mercado livre e ainda eu nao acho mas se achar vou digitalizar as fitas e postar elas no meu canal.

Na proxima postagem vou a analisar o HGPE versao noite


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE