ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 2022: A MINHA ANALISE MAIS SINCERA

 Ola pessoal e realmente O BRASIL ESTA MUITO FELIZ DE NOVO

Antes de eu fazer uma analise sobre a eleição presidencial de 2022 que realmente foi a segunda melhor da historia atrás da épica eleição de 1989 mas a do segundo turno de 2022 foi mais treteira e teve muito mais baixaria do que a de 1989 e eu pensava o caso Dona Mirian é a coisa mais baixa da eleição presidencial mas foi falar isso mais para frente neste post e agora vou analisar a do primeiro turno que a presidenciável que me chamou muita a atenção que é a Soraya (Marruá) da Uniao Brasil que realmente fez historia desta eleiçao com os seus programas eleitorais com sua vinheta a ala vinheta inicial da Marvel com a imagem da onça e realmente foi a Onça das eleiçoes tanto no HGPE e tanto do debate como ela que HUMILHOU o Padre Fake do PTB.

Falando do Padre Fake do PTB é uns dos motivos do falecimento do PTB que recente mais um partido extinto junto com o PRP,PHS,DEM e o PSL e primeiramente esse partido que a Dona Ivete Vargas roubou do Brizola ia lançar o Bob Jeff com o Padre Fake que se chama Kelmon como vice e eu lembro um belo dia no domingo quando eu estava assistindo a TV Diario do CE só para ver as campanhas eleitorais cearenses apareceu do nada o Bob Jeff como o presidenciavel mas graças ao YOU TUBE que temos essa a unica inserçao dele e isso me lembra a do Collor de 1998 mas durante o HGPE no dia 06/09/2022 vi a pior programa eleitoral presidencial da historia e eu pensava que o saudoso Tiao Macalé como cabo eleitoral do presidenciavel do PTB de 89 o Saudoso Affonso Camargo é uma coisa mais bizarra junto com todos os nanicos de 89 (Marrozinho,Pedreira,PG,Eudes Mattar,Livia,Zamir,Manoel e ate o Correa) que é o Padre Kelmon junto com sue vice que é um pastor e a unica proposta deles é acabar o aborto .. só isso. parabéns para o Bob Jeff, Cris Brasil, Padre Kelmon e todos os Petebistas que votaram no bozo porque ficaram com vergonha do Padre Fake do PTB por MATAR o partido e o grande Leonel Brizola esta muito feliz no ceu com o fim TRAGICO do PTB.

E queria parabenizar essa cagaçao de regra eleitoral de excluir os candidatos nanicos (com exceção do Padre Kelmon do PTB porque esse partido virou um partido nanico mas tem 3 deputados) de aparecer no HGPE por causa desta merda da clausula de barreira e imagina que legal o Eymael aparecer depois do Padre Fake na verdade eu queria fazer uma bela montagem do HGPE de 50 min (sdds) com todos os presidenciaveis e inclusive a dos barrados da Clausula de Barreira mas ...... quem sabe. realmente eu senti muita falta do jingle do Eymael e Contra Burgues vote 16 mas tem uma burrada do Lula que realmente tem o maior tempo que nao chamou os candidatos de esquerda para parecer no HGPE que sao a Sofia do PCB, o Leo Pericles do UP e a Vera do PSTU para apresentar as suas propostas igual o Marcio França chamou a moça do Rede porque o partido dela foi barrado pela clausula em 2020 e isso vale para todos os candidatos de esquerda para o governo estadual.

 Vamos falar sobre a Simone alem de ser muito esquecida no churrasco pelo os candidatos ao governo do mesmo partido dela que é o MDB (mesmo vale para a Soraya da Uniao BR) mas ela foi TERCEIRA mais votada e teve mais votos do que o Ciro o que chamou a minha atençao que a campanha dela foi ´´copiada´´ pela epica campanha do saudoso Bruno Covas em 2020 aquela Força Foco e Fé porque ambos teve o mesmo marqueteiro e em 2024 vai fazer a mesma coisa com atual prefeito de Sao Paulo o Ricardo Nunes da sua campanha da reeleiçao e tambem o festival dos clippings da TV que sao os trechos de telejornais e ate os famosos podcasts do you tube como o caso do canal Flow (dá para acreditar que esse canal foi exibido na TV vou falar sobre isso bem mais pra frente) que marcou os HGPE deste ano e durante o segundo turno ela simplesmente puxou o saco do Lula e ate ela apareceu no programa do Lula. mas sem duvida nenhuma ela tem o melhor jingle presidencial de 2022 que é o famoso Piseiro do 15 que pode ouvi a musica para vocês dançarem muito  nesse link https://www.youtube.com/watch?v=njB75V861pQ  e quero esse jingle no jogo Just Dance de tanto eu dancei ouvindo esse jingle.

Vamos falar sobre a campanha do Ciro que ate foi melhor de todas das campanhas dele inclusive no canal dele no you tube tem os programas em versao estendida e inclusive eu gostei da imagem da campanha como que todos os programas eleitorais dele em 2022 nao usou a gravata (assim como os outros presidenciaveis para ter a mais imagem do povao) e sim usou aquele casaco azul de espuma que os jovens de hoje usam e das propostas dele mas infelizmente ele falou merda sobre a saude do Lula que teve menos votos que ficou atras da Simone igual a de 2002 que ficou em quarto lugar atras do Garotinho mas realmente ele fez boa campanha e tambem mais inovadora mas ele foi muito esquecido no churrasco no segundo turno porque ele nao gostou nada da sua votaçao de 2022.

Como todos os programas de TV sempre tem um figurante que quer chamar a atençao que é o presidenciavel do Novo que é o cosplay liberal e privatizado do Molon que tambem teve o seu visual para atrair os jovens como toda vez que o seu programa é o ultimo tem aquela pergunta do story do Instagram como todo o programa eleitoral dele foi inspirado das redes sociais do Meta como os emojis e corações das curtidas e durante deste blog que eu falei o cara do Novo ia virar meme do debate e realmente virou meme quando ele falou ´´que tistreza´´ no debate da Globo e infelizmente o Novo nao bateu a clausula de barreira perdeu os seus deputados porque eles resolveram se candidatar ao governo como a de SP e do RJ e nao vai mais aparecer na TV ate 2026 .

Chegou a hora de falar sobre o CAPETAO DO POVO do PL mesmo com a sua campanha eleitoral muito mais produzida a de 2018 e toda vez que eu vejo os programas eleitorais eu colocou a mao do meu rosto dizendo QUE VERGONHA ALHEIA e tanto quando que eu gravei os HGPEs do primeiro turno que eu coloquei em mudo para eu não ouvi as merdas que o Bozo fala como os ataques do Lula e sabe aquele meme do E O PT HEIN...... E O LULA? e lembra que eu falei que os HGPEs de 2022 teve uma porrada de trechos da TV pois é o cara que durante 4 anos dizendo GLOBO LIXO agora resolveu usar trechos do JN e os videos do UOL só para atacar o Lula e no segundo turno que foi uma extensa baixaria mesmo inclusive as inserçoes como o caso que colocaram uma imagem do debate da Globo em SP e mais o logo ELEIÇOES na Globo e sem o logo da Globo que é usada nas afiliadas dizendo que o pessoal que criticava o Lula no primeiro turno como a Simone e o Ciro que agora apoia o Lula. só faltou a Regina Duarte que atualmente apoia o Bozo aparecer no programa dele dizendo Eu tenho Medo mas teve a celebridade de 2 linha como aquela ex atriz loira que foi campea da primeira ediçao A Fazenda, os cantores de sertanejo que apareciam no Sabadao Sertanejo dos anos 90, o Ratinho,os cantores do Sertanojo atual como aquele escroto do Gustavo Lima e mais os politicos lixosos que apoiam o Bozo. e durante o 2 turno a apresentadora oficial dos programas do Bozo que é a jornalista que acabou sendo demitida na Jovem Pan e também ex Record que é a Carla Cecato que realmente ela falou merda que morte horrivel desta carreira dela. mas graças a deus esse lixo humano, vagabundo, genocida e moleque perdeu a reeleição.

Agora vamos falar sobre a imagem da campanha vitoriosa do Lula que realmente essa campanha ACORDOU todos os brasileiros com os fatos verdadeiros sobre o DESGOVERNO do Bozo no primeiro turno e no segundo turno onde a cobra mais fumou e inclusive vendo essa propaganda foi mais criativa, colorida e mais legal do que todas as campanhas do Lula de 1989 ate 2006 e ate a superou a de 2002 que teve a sua primeira grande vitória que teve o famoso marqueteiro do Maluf o Saudoso Duda Mendonça que é uns dos responsáveis da vitória em 2002. eu não esqueço que o pessoal da campanha do Lula colocou o Bozo falando palavrão sem um beep de censura que eu fiquei muito chocada nem na epoca da Rede Povo em 1989 não fizeram isso, colocou o youtuber Felipe Neto (sim ELE MESMO) narrando o programa do Lula que a mais de 10 anos xingou o povo do PT uns dos seus videos e realmente a campanha do Lula deste ano realmente fez historia.

Resumido para todos vocês: a eleição presidencial de 2022 é a melhor da historia só ficou atras a de 1989 que tá épica demais.

Em 2026 vai ter mais

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE