ELEIÇOES GERAIS DO RJ DE 2022: A PIOR DA HISTORIA (A MINHA ANALISE MAIS SINCERA)

 É pessoal 

Eu esperava muito isso mas os eleitores do RJ em 2022 foram BURROS demais e inclusive em geral inclusive os partidos de esquerda que fez MUITA BURRADA mesmo que terminou a eleiçao no primeiro turno e foi um remake muito piorado a de 1990 no qual o Brizola foi grande vencedor esta eleiçao assim como o PDT na proxima postagem vou falar isso.

Vou falar muitos erros e grandes motivos que o Claudio Castro do PL foi reeleito no primeiro turno e tambem o motivo do Romario foi reeleito mais 8 anos do senado.

Aqui esta o primeiro motivo que é a força do PL no RJ que em 2020 esse partido elegeu 9 prefeitos inclusive a da minha cidade e depois veio mais filiaçoes como aquele prefeito atual de Sao Gonçalo e só o Castro se filiou ao partido no ano passado e atualmente tem 3 senadores do RJ estao no mesmo partido e realmente o Alvaro Valle esta feliz e puto ao mesmo tempo porque ele esta muito feliz o seu crescimento do partido e puto que teve os filhotes da ditadura inclusive a do Bozo que realmente nao tem NADA A VER com a historia do partido assim como os bolsominions que nao conhecem a verdadeira historia do partido.

O Segundo motivo que nao teve o remake do Muda Rio que em 2020 eu falei que teve a grande força com a uniao do PT,PSB e o PDT nas cidades de Niteroi, Sao Gonçalo (que infelizmente foi derrotado) e de Maricá mas em 2021 o Freixo resolveu se filiar ao PSB e o resto já sabe e sinceramente era para ser o Rodrigo Neves com o Fabiano Horta  ou Ceciliano como vice em 2022 e ia ter o segundo turno entre o Neves e o Castro e realmente o Neves ia ser o governador eleito no RJ com grande virada historica mas esses tres partidos de esquerda PERDERAM A GRANDE CHANCE de criar o remake do Muda Rio de 1998 PERDERAM A GRANDE CHANCE da grande volta do PDT ao governo do RJ e realmente eu como cientista politica voces deveriam me ouvi desde o incio deste ano.

O terceiro motivo que é o marketing da campanha do Freixo na TV e nas redes sociais que realmente foram uma bosta e tá o grande motivo de nao ter o segundo turno no RJ em 2022 que eu como sou eleitora do Freixo e inclusive eu votei nele para governador inclusive eu fiquei com vergonha vendo isso na TV mas gente pra que colocar tantas referencias das novelas como que eles colocaram a famosa tema de abertura da novela Dona do Pedaço como o tema de campanha, colocaram o cenario da novela Carrossel com o Freixo falando da educaçao e no ultimo dia fez uma homenagem para a novela Mar do Sertao que colocaram dois cantores atacando o Castro e sinceramente foi a pior coisa que eu vi no HGPE fluminense de todos os HGPEs que eu vi e para piorar colocaram a musica gospel como jingle da campanha do Freixo e alem muitos memes sem graça inclusive a do Chaves e da novela Pantanal, gente olha as redes sociais do Haddad em SP que inclusive foram muito mais melhores do que ele e tanto que o Haddad foi no 2 turno........ pelo amor de deus Freixo por que tu fez isso ??? na proxima vez que for candidatar alguma coisa inclusive o prefeito do Rio em 2024 ME CHAMA porque eu tenho muitas ideias para sua campanha.

O Quarto motivo que teve varios senadores na mesma coligaçao por exemplo a coligaçao do Castro teve 4 candidatos ao senador e a coligaçao do Freixo teve dois candidatos ao senado e essa coligaçao do Freixo fez muita burrada mesmo porque o PT queria lançar o Ceciliano como candidato ao senado e o PSB que é o partido do Freixo lançou o Molon como candidato ao senado mas o PT do RJ fez muita burrada mesmo e se fosse do PT no RJ colocaria o Ceciliano como vice do Freixo e o Molon como UNICO candidato ao senado e inclusive ia ganhar muitos votos e ia ser eleito senador no RJ porque ate fiz contas para mostrar que os partidos de esquerda deve me ouvir.

Molon teve 1.731.786 votos

Ceciliano teve 986.676 votos

a soma de dois votos deu no total de 2.718.462 votos e mais votos do que o Romario teve que tem 2.384.331 votos e realmente o PT do RJ colocou na mao da cara nesse exato momento mesmo.

Eu tenho um belo recado para TODA a esquerda do RJ que fazem a uniao inclusive a do PDT em 2026 e tambem devem prestar muita atençao do Molon que se voces me ouvirem muito bem ele pode ser o senador eleito em 2026.

Resumido 

Como eu falei varias vezes ESQUERDA DIVIDA = DERROTA mas a esquerda do RJ foi muito bem como o PT elegeu muitos deputados em 2022 que em 2018 elegeu 1 só deputada federal que é a Benedita e elegeu 3 deputados estaduais e em 2022 o PT elegeu 5 deputados federais e 7 deputados estaduais. o Ceciliano deveria ser o vice do Freixo ou no Rodrigo e sinceramente o Freixo deveria ser candidato a deputado federal novamente e ia ser mais votado em 2022 e ia eleger vários deputados do PSB que esse ano o partido elegeu apenas 1 deputado federal.

Pessoal compartilhem essa postagem para todos mesmo e divulguem isso

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE