30 ANOS DA GRANDE VITORIA DO JOAO BRAVO ( O VICE DO EYMAEL) PARA A PREFEITURA DE SAO GONÇALO





Amanha completa os 30 anos da primeira eleição do 2 turno nas eleições municipais do Brasil alem da cidade do Rio que teve o 2 turno com a grande vitória do Cesar Maia e também teve o 2 turno em algumas cidades do RJ como Meriti, Caxias e Nova Iguaçu e como na cidade de Niterói não teve o 2 turno por causa da grande vitória do Joao Sampaio do PDT que o assunto muito interessante deste blog que é o 2 turno da segunda cidade do RJ com mais eleitores que é cidade de Sao Gonçalo, enquanto a cidade do Rio esta tendo muita treta do PDT na região metropolitana de leste fluminense do Rio o PDT continua forte na cidade de Niterói e em Sao Gonçalo e nesta cidade vamos falar da grande vitória do futuro vice do Eymael em 2022 que é o Joao Bravo.

O Bravo era um poste do Ezequiel que foi eleito prefeito de SG em 1988 e em 1996 foi eleito logo no primeiro turno. o seu rival era o Hairson do PDS (guarde bem deste partido)



a Charge dos rivais do 2 turno em SG




Como todos já sabem o Deu Bravo na Cabeça assim como o Jorge Roberto em Niteroi que ele seu poste que se chama Joao o Ezequiel fez a mesma coisa em 1992 e eu acho que o Sampaio e Bravo sao muito parecidos.

Eu lembrei do comentario do meu amigo do Twitter Carlos Fonseca que estes dois foram candidatos a deputado pelo PPB que antes era chamado de PDS que voces devem ter visto no HGPE de 1998 no meu canal e teve um belo troco em 2000 que o Bravo apoiou o Dr Charles porque o Hairson foi vice dele que acabou sendo eleito.

e 30 anos depois o Bravo voltou a ser noticia como o ultimo vice da chapa do Eymael que o pessoal votou nele tambem teve a foto do ´´Professor Bravo´´ e eu pensava que este senhor tinha morrido mas quando eu vi essa noticia eu fiquei passada,chocada e dizendo meu deus e Jesus quando vi isso e eu nao perdoo a nova regra eleitoral que exclui os partidos nanicos como o caso do DC de aparecer na TV.













Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE