MEUS CANDIDATOS NAS ELEIÇOES DE 2022 (EU VOU VOTAR NELES SIM)

 Aqui é a Luana dona deste blog e essa postagem vou falar nos candidatos que eu vou votar nesta eleiçao de 2022 e tambem o motivo que eu vou votar neles e quero avisar eu sou do RJ e esses sao os candidatos do RJ 

Deputada Federal: Heloisa Helena (Rede) 1818

Sim ela é candidata a deputada federal do RJ e sinceramente eu queria votar nela em 2006 para presidente  mas na epoca eu tinha 13 anos e ela sempre avisou tudo como ela previu a chapa Lulalckmin em 2006 e nao perdoo os alagoanos que votaram no Collor lugar da Heloisa no Senado em 2006 e eu sempre gosto dela e por isso que eu vou votar nela.

Deputada Estadual: Renata Souza (PSOL) 50007

Sim ela foi prefeitavel do Rio em 2020 e ela defende o legado da Marielle Franco e em 2018 eu votei as mulheres a Talilia para federal e a Dani Monteiro para estadual no qual eu nao arrependo e como a Renata é puxadora dos votos do PSOL vai eleger a Dani,a Rose e alguns mulheres negras do PSOL que realmente o partido vai crescer mesmo sem o Freixo que esta no PSB e o David Miranda que esta no PDT

Senador: Molon (PSB) 400

Sim esse cara que foi lider da oposiçao do desgoverno do Bozo merece sim o meu voto e atualmente tem 3 senadores do mesmo partido do Bozo inclusive o Romario (que morte horrivel) mesmo esta esquecendo o Bozo no Churrasco esta puxando o saco dele e tem outro candidato ao senado que é o André Ceciliano do mas como é grande amigo do Castro ele nao merece o meu voto e nao adianta beijar o Lula se voce é amigo do candidato do Bozo ao governo do RJ por isso eu sou Molon

Governador: Freixo (PSB) 40

Desde o início do ano que eu falo para voces que eu vou votar no Freixo mesmo criticando a campanha dele que antes estava um c# doce mas agora eles acordaram e começou atacar o governador cantor que teve seu amigo preso e se votar no Castro vai ter mais um governador preso que na verdade todos os governadores eleitos no RJ (menos o Brizola e o Marcello Alencar que sao falecidos) estao presos inclusive o Moreira Franco. Graças ao Freixo que temos o PSDB e o PT na mesma coligaçao e tem o Cesar Maia como seu vice e lembrando que todos candidatos citados fazem parte da coligaçao do Freixo. entao pessoal VOTEM NO FREIXO!!!

Presidente: Ciro Gomes (PDT) 12

Tá hora de voce olhar pro Ciro e sim porque eu PREFIRO CIRO que ate fiz uma postagem sobre isso que voces podem ler:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2022/03/opiniao-porque-eu-prefiro-o-ciro.html e eu tambem autorizo voces a votar no Lula porque eu não aguento mais o VAGABUNDO DA REPUBLICA fazendo merda deste pais

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE