OPINIÃO: CAPETÃO DO POVO NUNCA MAIS

 



Sim eu voltei e faltam 15 dias para eleiçao do segundo turno mas eu vou dar uma chacoalhada em voces para voces acordarem como diria a Soraya Marruá porque

QUEM VOTA NO LIXO DO BOLSONARO É TAMBEM LIXO HUMANO

Voces viram como é o pior governo da historia deste pais que um MOLEQUE VAGABUNDO que se acha presidente adora debochar o povo e nao esqueço que esse lixo humano DEBOCHOU os quase 700 mil mortos da covid,ele atrasou as vacinas,ele nao tomou as vacinas e voces querem votar nesse lixo de novo?

Esse imbecil já xingou as jornalistas mulheres como a Vera Magalhaes da TV porque ele tem nojo das mulheres jornalistas e voces quem votar nesse lixo porque fica beijando a Micheque toda hora e acha que toda mulher deve ser ajudante do Marido como a Micheque falou.

Esse vagabundo NUNCA trabalhou na vida mas prefere fazer passeios de motos do que ser presidente que ainda acha que ele é mas  voces preferem votar nesse lixo porque ´´´ eu gosto do jeito dele´´ ´´ele fala verdades´´ ´´ele é espontâneo´´......

Ele NUNCA ajudou o povo e eu nao esqueço que durante os enchentes em BA e quando ele esta rindo das vitimas andando de jetski

E por causa do comportamento dele de ser grosso que voces adoram inspirar que teve um apoiador que matou um petista que é um pai de familia,bom marido e imagina a esposa dele chorando e os filhos sem um pai porque o BOLSOMINION LIXOSO matou ele e assim como todos os Bolsominion sem coraçao que faz ameaça de morte contra as pessoas de esquerda que nao conhece eles.

Alias por que voces quem votar nesse lixo de novo?

por que voces gostam tanto dele?

é porque ele nao gosta de mulher e voces acham que todas as mulheres devem ficar em casa ao inves de buscar os seus sonhos?

é porque adora exibir as armas porque voces adoram fazer ameaças de mortes na internet enquanto na vida real fica covarde e se borra de medo?

é porque continua debochando a sua parente que faleceu da Covid como o seu idolo faz?

é porque que voces defendem um feto de uma semana mas acha que os menores abandonados nas ruas sao escoria da sociedade ou eles sao futuros bandidos?

é porque voces acham que toda pessoa pobre e sem comida merecem se fuder mesmo como o Bolsominion lixoso fez para a humilde senhora que recusou a dar marmita porque ela vota em Lula?

Voces Bolsominions fracassados, desumanos, coração de pedra e sem empatia sinceramente eu tenho muito nojo de voces e nao quero ser amiga de voces porque o idolo de voce me lembrou um cara que fez muita maldades e coisas que eu nao vou falar no blog quando eu era criança e voces foram os cumplices dos falecimentos dos seus parentes queridos e voces ama muito porque voces digitaram 1 e 7 em 2018 porque voces tem medo que o PT volte no poder e alias que o PT fizeram na vida de voces para sentir muita raiva é porque a filha da sua empregada domestica passou na faculdade e voce nao é porque os parentes da sua empregada viajaram em outros paises e voces nao e é porque voces viram um cara da favela sendo medico, advogado e os negros e padros sempre no topo e voce ficou com muita raiva porque voce nao gosta as pessoas pobres subindo na vida

Quero avisar para voces que no primeiro turno vou votar no Ciro porque ele tem o melhor plano de governo de todos os presidenciaveis e quero tambem o Lula ganhasse essa eleiçao para FERRAR A VIDA DE VOCES e eu vou comemorar muito quando o Lula ou qualquer presidenciável ganhar vou fazer uma grande festa da minha casa e tambem vou soltar fogos porque vou comemorar o fim da carreira do pior presidente da historia do Brasil e só vou dizer uma coisa o FHC foi reeleito em 98 porque ele tem realmente o comportamento de um presidente e também ele mereceu ser reeleito no primeiro turno, o Lula foi reeleito presidente em 2006 porque ele mereceu e a Dilma foi reeleita presidente porque ela mereceu mas voces nao sabem a palavra derrota.


e eu fiz uma musica em homenagem do CAPETAO que é uma parodia que eu criei inspirado do jingle do Bozo

É O CAPETAO DO POVO

QUE ADORA FERRAR O POVO

ELE NAO É DEUS PORRA NENHUMA

ELE ODEIA A DEMOCRACIA PARA TE ENGANAR

É O CAPETAO DO POVO

QUE ADORA DEBOCHAR O POVO

A HONESTIDADE DELE NUNCA EXISTIU

ELE MESMO DESTRUIU O BRASIL


EI TU METE O PÉ

VOCE DESTRUIU A NOSSA NAÇAO

QUE REALMENTE TU NAO TEM CORAÇAO


EI ESTA NAS SUAS MAOS

ESTA CHEIA DE SANGUE DOS INOCENTES E DOS FALECIDOS DA COVID

E EU VOU GRITAR FORA BOLSONARO E FORA BOLSONARO (FORA COISA RUIM)


É O CAPETAO DO POVO

QUE ADORA FERRAR O POVO

ELE NAO É DEUS PORRA NENHUMA

ELE ODEIA A DEMOCRACIA PARA TE ENGANAR

É O CAPETAO DO POVO

QUE ADORA DEBOCHAR O POVO

A HONESTIDADE DELE NUNCA EXISTIU

ELE MESMO DESTRUIU O BRASIL

Eu tenho recado para os inscritos do meu canal que sao eleitores do Bozo TODOS VOCES ESTA BLOQUEADOS e podem descrever o meu canal porque eu bloqueio voces,eu apago o comentarios de voces e voces nao sao bem vindos do meu canal.

e eu vou tomar uma bebida feita as lagrimas de voces quando o ´´mito´´ de voces sera derrotado de vez

Pessoal podem votar no Lula,Ciro,Simone,Soraya,D´Aliva,Vera, Pericles,Sofia e do Eymael  e ate o Padre Fake do PTB que quer roubar votos do Bozo mas não esquecemos que o CAPETAO DO POVO fez grande deboche do povo e se voces gostam de ser debochados e humilhados é melhor pensar muito bem no seu voto e alias

ENFIEM 2 PATINHOS DA LAGOA DO BOZO ( que é a legenda dele atual) NO FIOFÓ DE VOCES

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE