OPINIÃO: ELEITOR DO RJ É MUITO BURRO DESDE 2018

Mais um desabafo e lá vem mais textão porque eu estou muito triste com a minha vida, do meu estado do RJ e também o meu pais onde atualmente é governado pelo VAGABUNDO FEIOSO que acha que é presidente.

Hoje teve nova pesquisa das eleições do RJ e a minha vida piorou mesmo porque o eleitor do RJ gosta de ser fudido, humilhado e muito enganado porque desde 2018 que estou muito revoltada porque eles votaram BANDO DE MANÉS e inclusive para um juiz desconhecido para ser governador e o resultado..... ele foi impeacheado e agora eles querem votar o atual governador que é cantor gospel que é o vice do mané.

VOCES SAO BANDO DE BURROS MESMO 

VOCES NAO APRENDAM

E NAO ADIANTA RECLAMAR QUE O NORDESTINO NAO SABE VOTAR (e eu tenho vontade de morar no NE porque o povo do sul e sudeste são ignorantes demais).

E alias porque vocês sempre votam na direita ou de centro direita

- é porque vocês querem que a policia matam as pessoas pobres e inocentes onde todo morador de favela é é bandido

- é porque voces tem medo da revolução comunista do meu estado

- é porque voces querem que todos os trabalhadores na saúde, na escola ou em todo lugar recebem o salario com menos valor e também sendo humilhados

- é porque voces gostam de ficar no ônibus cheio e com a passagem muito cara

-é porque voces gostam de viver na lama porque a estrada na rua de voces nao é afastada

- é porque voces gostam de ver seus filhos sem aulas porque o professor nao recebe salario direito ou é demitido

- é porque voce gosta de ficar MUITO FUDIDO E HUMILHADO


Desde 2010 que eu voto mas SEMPRE VOTEI CERTO MESMO porque nunca votei nos piores governadores do RJ na historia e foi em 2010 que o RJ elegeu o Cabral e depois..... TODO MUNDO SE DE MAL mesmo. entao essa culpa nao carrego.

E a pesquisa para presidente PIOROU porque o eleitor do RJ quer votar no VAGABUNDO FEIOSO que fudeu a vida dos brasileiros desde 2019 que ate eu tenho vontade de votar no Lula para ferrar esses merdas sem coraçao que aplaudem esse MERDAO FEIOSO.

E só para avisar eu já tenho voto em 2022 para no RJ

para governador: Marcelo Freixo do PSB

para senador: Molon no PSB

e para presidente: Ciro no PDT no primeiro turno e Lula do PT no segundo turno

porque lugar de cantor gospel é na MUSICA GOSPEL e nao na politica e no lugar do GENOCIDA VAGABUNDO é na CADEIA.

Desde 2010 (ou melhor 2006 na verdade) eles sempre votam nos malandros de centro direita que querem mais dinheiro para fazer putaria (lembra do Cabral) e os pobres moradores se ferram.

traduzindo... VOCES SAO MUITO BURROS E MUITO BURROS MESMO porque voce acha que a esquerda faz putaria mas na verdade é a direita conservadora ou liberal esta fazendo isso alem de falar muita merda contra a minoria.

Eu sei que o PT fez aliança no Governo do Cabral mas esse partido da estrela fez muito apoios dos partidos da direita como a do governo Lula que o inicio do governo expulsou os petistas radicais como a Heloisa Helena e Luciana Genro que ambas fundaram o PSOL e o resto da historia voce já sabe.

Mesmo assim

Eu tenho nojo e odio dos eleitores do RJ que sempre votam errado mesmo e nao perdoo que eles fizeram em 2018.

Estamos em Maio e toda pesquisa MUDA mesmo vamos esperar em outubro

PS: EI BOLSOMINION VAI TOMAR NO C#


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE