ELEIÇOES DE 2022 NO GOVERNO DO RJ VAI SER IGUAL A DE 1994?

 Sim

Pessoal, eu estou acompanhando as noticias sobre as eleiçoes do RJ e tambem estou vendo sobre os pre candidatos ao governo do RJ e ai me lembrou uma coisa porque por causa da porcaria de lei da clausula de barreira que proíbe os nanicos de aparecer na TV como o Cyro Garcia do PSTU e Eduardo Serra do PCB e realmente tem 6  pre candidatos ao governo do RJ (que na verdade sao 9 pre candidatos) que tem direito de aparecer na TV e tambem nos debates.

Isso me lembrou e tambem me deu grande nostalgia que vou falar depois 

Pelo que eu estou vendo será mais epico do que a anterior que foi a pior da historia o que eu chamei muita atençao que 5 dos 6 pre candidatos ao governo do RJ em 2022 sao todos flamenguistas e menos o cara do Novo que é vascaino.

Entao esses 6 candidatos ao governo do RJ eles terao direito de aparecer na TV e nos debates entao vai ser muito divertido do que a de 1994 e ah porque eu estou falando que as eleiçoes de 2022 vai parecer em 1994?

Em 1994 o RJ era governado pelo vice governador assim como em 2022 mas em casos diferentes como em 94 o Nilo Batista assumiu o governo porque o titular o Brizola resolveu se candidatar a presidente e desde ano passado o RJ esta sendo governado pelo vice governador eleito que é o Claudio Castro porque o titular o WW acabou sendo impeachado. 

Com uma grande diferença que o Nilo nao pode disputar a eleiçao porque na epoca nao tinha esse troço da reeleiçao mas o governador cantor vai disputar a reeleiçao.

Anos passam mas a violencia continua e tanto em 1994 e tanto em 2022 porque esta acontecendo inflaçao e muita chacina que acham que todo morador de favela é bandido como os certos politicos e pessoas pensam.

Vamos falar sobre os pre candidatos ao governo do RJ que logo logo  vou fazer analise que tem um que foi candidato ao governo do RJ em 1994.

Os pre candidatos ao governo do RJ em 2022 ate agora que eles tem direito de aparecer na TV sao

Claudio Castro do PL

Marcelo Freixo do PSB

Rodrigo Neves do PDT

Felipe Santa Cruz do PSD

Garotinho da Uniao BR

Paulo Ganime do Novo


Garotinho foi candidato ao governo do RJ em 1994 e enfrentou o segundo turno contra o Marcello Alencar do PSDB que acabou sendo derrotado por ele.

Sinceramente vai ter o segundo das eleiçoes de 2022 no RJ mas vai ser o duelo epico igual a de 1994 porque vai ter ataques e muitos ataques como a de 1994 e esse duelo do segundo turno em 2022 vai ser entre o Castro X Freixo mais vai ter surpresas e falando sobre as eleiçoes de 1994 vai ter nova atualização com imagens e mais detalhes.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE