BAÚ DA ELEIÇAO: OS TRES PRE CANDIDATOS DO GOVERNO DO RJ DE 2022 ERAM DO PT EM 2004

 



Mais um post do Bau da Eleiçao que voces deveriam divulgar essa postagem maximo que puder porque tenho a coleção dos santinhos eleitorais desde 2002 e como vocês viram no domingo na minha live mostrei para todos vocês os santinhos eleitorais das eleições de 2004 e de 2002. quando eu vi os santinhos eu percebi que eram os três candidatos ao governo do RJ em 2022 que realmente não sabia que tenho esses santinhos mas graças a mim que eu guardei elas com muito carinho.

Esses Tres pre candidatos ao governo do RJ em 2022 são o Marcelo Freixo do PSB, Rodrigo Neves do PDT e Felipe Santa Cruz do PSD, para minha surpresa todos eles eram do PT mesmo em 2004 quando era o segundo ano do governo Lula que todo mundo entrou na onda Lula e se filiaram ao PT como o caso da Narriman Zito (sim aquela ex mulher do Zito e eterna vice da chapa do Luiz Paulo em 98) que na epoca era prefeita de Magé que se filiou ao PT em 2004 que antes era do PSDB mas foi derrotada pela Nubia do PMDB (em breve vou contar a historia da eleiçao em Magé em 2004).

o Digunho e Santa Cruz ambos eram candidatos a vereador do PT, primeiro era de Niteroi e outro no Rio.

O Diguinho Neves foi o vereador mais votado da cidade em 2004 e tanto que eu conheci ele pessoalmente saindo na camara dos vereadores e na epoca eu morava em Niteroi e no Centro perto na camara dos vereadores e o Felipe Santa Cruz foi candidato a vereador no Rio que infelizmente nao foi eleito.

VEJAM OS DOIS SANTINHOS DESTA DUPLA QUE VAI VIRAR OU NAO A CHAPA ELEITORAL DE 2022:


Provavelmente essa imagem vai viralizar o periodo eleitoral em 2022,e esse foi a unica candidatura do Santa Cruz antes de disputar a eleiçao de 2022 como o candidato do Paes mas se o PSD vai apoiar o Ciro provavelmente ele será vice do Diguinho.


O Santinho eleitoral do Diguinho Neves em 2004 que foi vereador mais votado em Niteroi em 2004

Esse é o jornalzinho da campanha eleitoral do Leonardo Brandao e o que estou apontando o dedo na foto era ninguém menos o Marcelo Freixo na epoca de pesquisador e reparem o apoio do Molon e do Chico Alencar.

O Governador cantor o Claudio Castro era apenas o cantor Gospel e nem queria ir na politica




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE