POVO UNIDO 2022 VERSION

 Para quem nao entendeu o titulo da postagem que TEM TUDO A VER que é o nome da coligaçao que elegeu o Brizola como governador do RJ pela segunda vez em 1990 e tambem o PDT fez historia onde elegeu o senador o Darcy Ribeiro e tem a sua deputada federal mais votada no Brasil que é a Cidinha Campos e tambem o nome da coligaçao foi usada na sua campanha para a prefeitura do Rio em 1992 mas ficou fora no segundo turno.

Mas porque a Luana esta falando isso......

Lembra que eu falei que em 2022 será o ano mais importante da historia do PDT e tambem comemorativa. pois é porque esse ano a chapa vencedora para governo do RJ em 1982 o Brizola e Darcy vao completar os 100 anos e tambem os 40 anos da primeira grande vitoria do PDT que elegeu governador,senador e teve deputados mais votados no RJ.

Eu percebi uma coisa que essa eleiçao de 2022 que os eleitores vao votar um senador e as eleiçoes de 1982,1990 e 1998 que sao anos que o PDT elegeu os seus governadores com a diferença a de 1998 que era o senador do PSB mas ele foi do PDT em 1982 que era o Saturnino Braga que esse anos citados onde os eleitores votaram um senador mas eu estou vendo as noticia que o candidato ao governo do PDT o ex prefeito de Niteroi o Rodrigo Neves esta tendo apoio dos grandes partidos que provavelmente ele vai ter a maior duraçao dos HGPEs de RJ em 2022 como grande exemplo é o PSD sim aquele partido que era bolsominion em 2018 que elegeu o Arolde de Oliveira para senador por causa da onda bolsominion pois é o atual prefeito do Rio o Paes atualmente esta neste partido e lançou o Felipe Santa Cruz como candidato ao governo e tambem puxa o saco do Diguinho ou seja....

O Santa Cruz será o vice do Rodrigo Neves mas ainda nao acabou nao porque ele esta conversando com o PSDB junto a Cidadania 23 (antiga PPS) e com o PT e sim o Diguinho vai ser candidato do Ciro,Lula e Doria meu amigo Carlos Fonseca que é grande eleitor dele vai gostar muito disto. se isso acontecer ele vai ter a maior tempo do horario eleitoral dos governadores falando sobre a sua bela administração da sua cidade que é Niteroi e tambem as suas conquista ou seja....... FICA COM DEUS FREIXO.

Como voces todos sabem que NAO PODEM COMEMORAR ANTES DA HORA nas pesquisas antes como voces viram o exemplo de 2018 que é melhor nao comentar sobre isso entao pode ter supresas...

Bem que o PDT do RJ postar os programas eleitorais de 1990 do Brizola igual que fizeram com o Quercia e criar o acervo eleitoral dele e se fosse filiada deste partido eu falaria com o PDT para eu fazer um canal só os programas eleitorais do Brizola porque eu queria muito ver os HGPEs de 1990 no RJ que ate agora só tem um pequeno trecho dos programas eleitorais dele.

Bem que o PDT colocar o nome de POVO UNIDO com o nome da coligaçao para as eleiçoes do RJ em 2022 alem como homenagem do Brizola e do Darcy tambem o partido esta UNIDO como teve como os novos filiados o Cabo (GLORIA A DEUS) Daciolo e ex PSOL David Miranda ou seja esse partido vai eleger mais deputados.

E A Minha duvida quero saber quem será candidato ao senado e eu queria que a Martha Rocha seja candidata ao senado como ela teve boa campanha em 2020 quase entrou no segundo turno.

Mas como essa semana vai ter a volta da querida PROPAGANDA PARTIDARIA eu vou ver as inserçoes do PDT no dia 01/03 nas inserçoes nacionais e vai voltar no sabado com as propagandas do PSOL.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE