MEUS 29 ANOS NO ANO ELEITORAL

Hoje é meu aniversario que eu nasci durante a semana da campanha eleitoral do Plebiscito de 1993 como prova o intervalo do dia 21/02/1993 que apareceram as inserções desta campanha dela que em 2023 devem fazer o remake esse plebiscito e eu fiz o texto da postagem sobre os 30 anos da eleição presidencial de 89 que para mim é a melhor eleição da historia do Brasil que tanto que eu sou a primeira pessoa a postar o HGPE na integra no You Tube e também eu tenho revistas sobre essa épica eleição. esse texto fala de uma pessoa de 29 anos que é o período que os eleitores que não votaram para presidente que a ultima eleição presidencial com o voto democrático foi em 1960 e o resultado desta eleição de 1989 vocês já sabem e como esse ano será ano eleitoral e comemorativo e a dona deste lindo blog completa 29 anos fiz esse novo texto inspirado pela eleições de 2022.


29 Anos

há exatos 29 anos que eu nasci

nasci durante a campanha eleitoral do Plebiscito da forma e do sistema de governo

mas estamos no ano eleitoral

que o Brasil nao esta realmente que eu quero

nao esta realmente do meu jeito

que nao esta ouvindo o povo

que ele nao esta resolvendo o nosso futuro

a ultima eleição geral e presidencial foi um desastre

elegeram um inutil

e o analfabetos políticos aplaudiram

hoje é o dia 24 de fevereiro

a semana esta sendo movimentada na politica

a volta das propagandas partidárias

federações

pre candidatos a presidente fazendo campanha

esse mane que está na presidencia falando merda

e tambem hoje é o meu aniversario de 29 anos
a mesma idade que aconteceu o plebiscito do Brasil

que o proximo ano deveria fazer uma releitura deste plebiscito em comemoração dos 30 anos

e o próximo ano vou fazer 30 anos

com o novo presidente

com novos governadores

com novos senadores

como novos deputados

assim como eu que amadureci e eu espero que todos os eleitores sejam maduros

que o voto nao é brincadeira 

por isso que o meu pais e o meu estado esta uma desgraça

eles votaram nos manes

e os manes ferram os manes que os votaram

esse ano de 2022 vai ser igual a de 1989

vai ter eleição presidencial

vai ter 200 anos da independência

vai ter muitas surpresas para mim e no Brasil





Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE