OPINIAO: TODOS E TODAS DEVEM SE VACINAR!

 Esse será uma das postagens bem diferentes deste blog e sim tem a ver com a politica sim e inclusive sobre essa eleiçao em 2022 que hoje falta apenas 8 meses da votaçao do primeiro turno.

Eu resolvi falar esse assunto porque e eu quero saber o motivo disto porque no meu tempo a vacinação ERA OBRIGATORIA para a saúde e isso quando desde quando eu era criança e alias desde quando era bebe sempre fui vacinada e sim eu tinha medo de agulha porque quando coloca o álcool na pele pica a agulha e depois arde mas eu superei isso.

Mas vou falar os ´´machoes´´ da direita e sim vou falar os bolsominions vagabundos e sem coraçao. sao  eles que nao querem tomar a vacina e inclusive os seus filhos, na minha epoca era sim

VOCE VAI TOMAR VACINA SIM,PELA SUA SAUDE

e tanto que eu estou muito bem de saude e ai te pergunto: por que eles tem medo da vacina????

se eles sao machoes e valentoes por que eles nao querem tomar a vacina???

Sim na minha epoca quem toma a vacina é pessoa muito corajosa demais e vou citar o exemplo: o cara gosta de tatuagem e para fazer tatuagem tem que ter a agulha na tinta mas nao quer tomar a vacina (QUAL É O SENTIDO ISSO??)

Vou fazer perguntas pra voces

1 Por que voces nao querem tomar vacina?

2 Voces tem medo de agulha?

3 Por que os seus filhos principalmente as crianças nao querem tomar a vacina?

Eu sinto muito o que eu vou dizer mas voces que sao Antivacinas SAO UM MERDAS DE VERDADE!!

Em primeiro lugar a Vacina SALVA QUALQUER TIPO DE DOENÇA E INCLUSIVE DA COVID. desde quando eu era criança sempre ouvia que A VACINA SALVA AS VIDAS. mas os antivacinas nao sao humanos de verdade e sim sao grande lixos da sociedade que nao tem empatia e inclusive os seus filhos que eles nao querem nao tomar a vacina. principalmente o PSEUDOPRESIDENTE VAGABUNDO E MOLEQUE que eu estou fazendo ate macumba para ser derrotado de vez nesta eleição porque ele nao tem o comportamento de um presidente e sim de um MOLEQUE VAGABUNDO.

Veja os governos anteriores que todos os presidentes sempre falavam que a vacina salva as vidas e inclusive as criança e ate a ditadura militar que os antivacinas são muito fas deste periodo faziam campanha de vacina para as crianças.

Sabe porque eu NUNCA peguei o Covid porque eu nao gosto de sair muito mas nunca vou pegar ou ficar doente porque eu tomei as tres vacinas e se eu for obrigada a tomar a proxima EU VOU TOMAR A VACINA SIM PELA MINHA SAUDE.

VOCES NAO QUEREM  ME ENTENDER

Eu espero seus antivacinas que ficam doentes mesmo e depois nao venha a falar porque voces nao querem cuidar de saude e prevenir.

VOCE NAO QUER TOMAR VACINA ENTAO NAO VOTA NA URNA EM OUTUBRO



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE