#RIPDUDAMENDONÇA

 É meus leitores deste blog e eu fiquei pensando e tendo ideias sobre o mago das propagandas eleitorais ou melhor eu chamo de Hans Donner (o criador das vinhetas classicas da Globo) das eleiçoes,mas hoje de manha infelizmente ele faleceu de câncer mas ele teve a covid 19 que piorou muito a saude dele.

Como eu sou maior fã das eleições da mídia e também na Rua estou fazendo essa grande homenagem ao MESTRE que fez as propagandas politicas que realmente fizeram historia como as propagandas do Maluf de 1990 e 1992 e ao o Pitta em 1996 e tambem fez historia das eleiçoes estaduais de 1998 alem de Maluf tambem fez de outros estados como o caso aqui no RJ da campanha do Luiz Paulo do PSDB que criou a versao fluminense do ´´Maluf que Fez´´ e tambem em PE com o Arraes que infelizmente perdeu a reeleiçao e inclusive o jingle Arraes taí ou Arrasta taí que segundo ele foi o melhor jingle da historia do marketing dele e para mim foi o jingle Sao Paulo é Paulo de 90 que para mim foi o melhor jingle de todas as eleiçoes estaduais em SP. 

Em 2002 fez um marco historico que ele elegeu o Lula para presidente com suas campanhas historicas,jingles e os cases e realmente mudou a cara e o visual dele ´´ Lulinha Paz e Amor´´.

Vim aqui para pedir os canais dos jingles e das eleiçoes no YT como Jingles: O Melhor das Eleiçoes, Eleiçoes Brasil e o Fundao Eleitoral fazer uma homenagem para o grande mestre das propagandas eleitorais historicos e dos jingles.

e durante essa semana vou falar grandes feitos deste mestre como os jingles e os cases.

Muito obrigada Duda pelos jingles historicos e suas campanhas historicas.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE