OPINIAO: EU CONFIO NA URNA ELETRÔNICA

 Pessoal,devem ter visto desta semana o mimimi de um IMBECIL que eu recuso chamar ele de presidente porque ele nao tem o comportamento de um presidente de verdade que inclusive já debochou os falecidos e tambem o saudoso Bruno Covas que infelizmente deve o mesmo destino do avo há 20 anos.

Mas ele nao sabe que ele desde 1998 foi eleito pela a famosa urna eletrônica pela cinco vezes e a ultima pelo presidente. mesmo sendo vencedor em 2018 ele acha que tem fraude aí na Urna Eletrônica que diz que tem provas mas ele nao sabe as provas.

Eu nao esqueço que em 1994 a ultima eleiçao de papel teve a fraude dos votos do legislativo que em breve vou contar em detalhes deste blog que durante o segundo turno o povo fluminense alem de escolher o governador tambem deveria votar outra vezes nos deputados e inclusive esse BABACA foi uns dos deputados eleitos desta eleiçao.

E por causa disto que a eleiçao seguinte lançaram a urna eletrônica que ate agora é a unica do mundo para acabar as fraudes. desde que ela lançou na epoca sinceramente eu queria ter a urna eletrônica para eu brincar porque isso me lembrava o famoso brinquedo na epoca que é o Pense Bem e lembram que eu falava que eu começava a gostar de politica desde 3 anos,pois é.

O Imbecil que voces sabem que eu estou falando parece um moleque egoísta que nao sabe perder e assim como os seguidores dele que sao os maiores lixos da sociedade.

Eu confio na Urna Eletrônica porque lá muito seguro,tem alta tecnologia e uso ela desde 2010 quando  comecei a votar a urna.

E se continuar assim defendendo o voto impresso que é a coisa mais estupida que na verdade eles querem a volta do voto de papel para ter mais atrasos como os anos 80 que nos descobrimos quem sao os eleitos daqui a duas semanas ou ate mais de um mês.

O VOTO IMPRESSO É O GRANDE ATRASO NO PAIS

A URNA ELETRÔNICA É O AVANÇO

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE