OS HGPES QUE EU NAO TENHO NO MEU ACERVO (MAS EU ESTOU PROCURANDO)

 Ola pessoal esse é mais um post desabafo do meu blog porque como nao tenho 1000 inscritos para abrir aba de comunidade para colocar avisos importantes.

Eu vim para explicar como é o meu ´´acervo´´ que não é grande mas estou continuando comprando as fitas vhs no mercado porque eu tenho muita dificuldade de sair sozinha para ir no Rio que tem vários sebos de revistas e de antiguidades,outra que o preço de ônibus é muito caro demais porque eu moro em Itaborai e eu devo pagar os dois ônibus e se pegar a uber ficara muito mais caro mesmo.

Lembrando que todos os videos postados são ripados dos DVDs e os que eu baixei dos canais extintos.

Eu vim para explicar quais os HGPEs que EU NAO TENHO no meu acervo,mas eu tenho certeza que alguem gravou os HGPEs como no caso da fita que tem as inserçoes eleitorais de 2004 dos prefeitos do Rio e um trecho final do HGPE desta eleiçao que comprei no Mercado Livre.

Por isso que eu criei o post do meu blog chamado HGPEs perdidos para falar sobre os horarios eleitorais que nao tem no You Tube.

Fiz uma lista dos HGPEs que eu nao tenho no meu acervo mas mesmo assim estou procurando.

HGPEs

Eleiçoes 1985 para prefeitos do Rio

Eleiçoes 1986 (Eleiçao Geral do RJ)

Eleiçoes 1990 (Eleiçao Geral do RJ)

Eleiçoes 1994 (Deputados e a do segundo turno)

Eleiçoes 1998 (segundo turno)

Eleiçoes 2000 (do segundo turno do Rio e de Niteroi alem do primeiro turno de todas as cidades menos da capital).

Eleiçoes 1996 (de outras cidades do RJ no primeiro turno)

Eleiçoes 2004 (repetindo tenho só o trecho do HGPEs dos prefeitos do Rio e as inserçoes eleitorais de todos os prefeitaveis do Rio)

Eleiçoes 2006 (a do segundo turno do RJ)

e claro que eu nao tenho os programa partidarios dos partidos antes de 2010 ( menos de 2005 que tenho a fita com as inserçoes dos partidos politicos e tambem o programa dos partidos nanicos).

Eu nao tenho os debates e só tenho a de 2010 que eu gravei.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE