TOP FIVE: OS DEBATES PERDIDOS QUE DEVERIAM SER POSTADOS NO YOU TUBE

Meus Amigos e Inimigos recentemente eu postei todos os debates das eleiçoes de 2000 para a prefeitura de Sao Paulo e  inclusive com a anuncio do cancelamento do primeiro debate feita pela Justiça Eleitoral e eu vou dar um spolier que vai ter o debate presidencial de 2002 gravado pela Record e tambem com a os Governadores de SP que teve um dos principais candidatos deixou a sua cadeira vazia no meu canal e tambem vou preparar um surpresa na postagem no dia do meu aniversario quando eu completo 26 (Correa) anos.

Hoje eu vou citar cincos debates épicos e bem tretosos que quase ninguem gravou mas no fundo no fundo que 1 % das pessoas gravaram o debate eleitoral ou horario eleitoral que deus quiser que esse tal debate será postado no you tube



1: Debate da CNT com os candidatos ao Governo do RJ de 1994

Eu tenho vontade de ir na sede da CNT do RJ só para apanhar a fita com aquele debate que foram mais epico do que os presidenciais de 94.primeiro teve o famoso ator da Rede Globo que ate foi homenageado pelo Faustao no ano passado que é o Milton Gonçalves que era candidato ao governador pelo PMDB e imagina como ator Global participando o debate eleitoral e enfrentando o General Newton Cruz (uns dos idolos do Bolsominions) que falando dele que atacou o Garotinho igual os bolsominions me xingando e sem argumento nenhum e teve uma briga feia. e imagina o debate do segundo turno presidencial entre o Haddad X Bolsonaro que o Bozo (sem levar a facada) sendo pistola e ate ia abandonar o debate antes de terminar era a mesma coisa do que aquela treta entre o General Newton Cruz x Garotinho de 94. e nos bastidores tiveram cenas lamentáveis entre os militantes e o General que ate ameaçou de morte com os militantes. e ate hoje eu nao entendo que esse debate ainda nao foi postado nem no canal oficial da CNT porque a Band postou os debates com os governadores de SP de 94 e nada com a do RJ. se estiver dinheiro porque a passagem de onibus esta cada vez cara vou lá na sede da CNT RJ só para apanhar a fita com esse debate e postar no you tube.

2 Debate da Rede Manchete com os candidatos ao Governo do RJ de 1994

Esse foi mais tenso e tambem o mais bizarro porque imagina que o Neto da Band sendo mediador do debate ou melhor imagina o Galvao Bueno sendo mediador no debate politico...... essa coisa seria mais bizarra que a Manchete colocou um principal narrador esportivo da emissora sendo mediador do debate com os candidatos ao Governo do RJ que é Paulo Stein que aconteceu de verdade e nao era fake news.se estivesse as redes sociais na epoca esse debate da manchete ia ser alvo de piadas só porque colocou o narrador esportivo como mediador e eu tenho certeza que certo alguem muito bacana que gravou esse debate e ainda nao acabei nao que teve o candidato ao governo do PT na epoca que é o Jorge Bittar que pistolou tanto mesmo por causa do direito de resposta que abandonou no meio do debate.

3 Debate Band com os governadores de SP de 1990.
eu tenho um grande aviso para todos os colecionadores de fitas VHS: NUNCA bote as fitas vhs dentro do banheiro se nao estraga a fita porque a Band colocou as fitas no banheiro que estragou quase todo acervo e já esta muito explicado porque o canal oficial da Band do You Tube nao postou o debate dos governadores de SP  porque essa fita foi estragada porque eu estou falando esse debate porque o Maluf na epoca pelo PDS arregou e nao participou do debate da Band.
ATUALIZAÇAO: FINALMENTE FOI POSTADO NO YOU TUBE RECENMENTE PELO CANAL PEDRO JANOV

4 Debate da Globo com a parceria com a Folha de SP com os prefeitos de Sao Paulo em 1985

Esse debate foi muito tenso,tiveram dois candidatos ao prefeito e entre eles o Francisco Rossi abandonaram o debate por causa da baixaria entre os candidatos,o mesmo debate que tivemos a revelação que o FHC é ateu que o Boris Casoy perguntou pra ele que se acredita em Deus


5 Debate da Globo com a parceria com a Folha de SP com os governadores de SP em 1986

Esse debate foi um classico porque teve uma treta entre o Antonio Ermírio de Morais e o Paulo Maluf que viraram a capa da Veja por causa da baixaria do debate,que ate hoje nao entendi porque isso e essa obra prima ainda nao foi postado no You Tube.
ATUALIZAÇAO: SIM FOI POSTADO O TRECHO DESTE DEBATE NO YT

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE