50 FATOS SOBRE MIM

Vamos me conhecer agora
 eu sou a Luana a dona deste lindo blog que fala sobre as memorias da propaganda eleitoral e tambem compartilha as raridades politicas no canal do you tube e em breve se voces me aceitarem vou criar o segundo canal tipo podcast e logo vai saber porque eu nao mostro a minha cara na camara e tambem vai saber como eu sou de verdade e ontem eu completei 26 (Correa) anos e vamos saber os 50 fatos sobre mim

1 sou de Peixes

2 torço no Flamengo

3 nasci na cidade do Rio,vivi a minha infancia em Niteroi e atualmente moro em Itaborai

4 sou filha unica do parte da mae e os dois irmaos mais velhos que sao do parte do pai moram com ele em Sao Gonçalo

5 meu pai trabalha no jornal na UFF de Niteroi

6 a minha mae participou o Qual é a Musica em 78 (eu nao sei foi na Tupi ou na TVS) e ganhou o carro,sim ela conheceu o Silvo Santos.

7 a minha mae e o meu avo apareceram no Jornal  O Fluminense em 93 sobre a materia do Sao Judas Tadeu e no acervo da Biblioteca Nacional tem essa materia

8 eu tenho dificuldades de falar porque eu comecei a falar a partir de 7 anos

9 sou neta de Capitao do Exercito e sou da esquerda democratica

10 nunca tive relaçao amorosa com alguem

11 eu confio mais em mulheres do que os homens porque elas tem o mesmo pensamento do que eu

12 a minha mae já apareceu no programa eleitoral do Jorge Roberto Silveira do PDT no segundo turno nas eleiçoes de Niteroi em 2000 desde criancinha meu sangre é brizolista

13 odeio gente exigente

14 odeio as pessoas que forçam a fazer as coisas que eu nao gosto

15 nao gosto de tumulto ou os lugares que tem muita gente

16 sou timida e fico queita no meu canto

17 eu sempre gosto dos aminais e inclusive gosto de caes e gatos quer dizer todos os maniferos

18 gosto de natureza e atuamente moro uma casa que parece uma floresta cheia de arvores e frutas

19 faço bijuterias ou artesanato para ficar mais calma

20 já sei limpar o meu videocassete

22 eu amo jogar video games

23 estudo Ciencias Politicas

24 eu tenho XBOX (360 e ONE) e eu tenho sonho de ter PlayStation 4

25 Eu Coleciono Santinhos Politicos desde as Eleiçoes 2002

26 gosto de HGPEs desde 96 quando eu tinha 3 anos e lembro muita coisa

27 eu já gravei os HGPE de 2006 e de 2010 no meu videocassete e graças o meu conversor digital com gravador conseguir gravar os HGPEs de 2018 (e vai ter os HGPEs de 2020 no Rio,Niteroi e Sao Gonçalo no meu canal)

28 sou do tempo do YouTube Raiz porque eu acompanho os videos antigos da TV desde 2007 (sou velha mesmo)

29 sabe o motivo que eu estou estudando Ciencias Politicas porque eu tenho o sonho de trabalhar no acervo Doxa-IESP para ver os HGPEs antigos desde 1988

30 eu sou eclética eu escuto as musicas menos Sertanejo Universitário

31 eu já fui a pessoa preconceituosa mas a gente amadurece e pode mudar o pensamento

32 sou feminista e defendo direitos das mulheres

32 sou da esquerda democratica e sempre defendi a democracia

33 eu tenho nojo dos machistas,Racistas e Homofobicos

34 sou umas das unicas mulheres que compartilham as raridades televisivas no You Tube

35 eu faço uma coleçao de revistas e fitas VHS com as gravações de tv

36 eu gosto de assistir desenhos,documentarios,telejornais e claro o famoso HGPE durante a campanha eleitoral e as propagandas partidarias

37 sofri bullying quando eu era criança ou adolescente porque na epoca eu era obesa e ninguem sabia como que é o Autismo na epoca

38 sou Morena e tenho cabelo cacheado

39 sofro com os comentários machistas do You Tube

40 sabe porque os comentarios dos videos estao desativados os comentarios para sempre por comentarios de odio disfarçados com a opiniao,comentarios sem sentido e os moleques pidoes

41 sabe que eu sofri assedios imorais alem dos comentarios do You Tube e tambem com os gringos tarados nas rede sociais

42 sou canhota

43 a unica comida que eu nao gosto é a carne de mocoto

44 eu nao sou perfeita demais porque eu tenho muitos defeitos

45 sou LGBT e nao sou Hetera porque sou humana e gosto dos ambos

46 o You Tube nao é tinder para fazer perguntas se eu tenho namorado

47 amo Barbies e Ursinhos de pelucias

48 amo Flores

49 gosto de ler livros

50 GOSTO DE SER DIFERENTE !

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE