OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RJ EM 2018 (O REMAKE DA EPICA ELEIÇAO DE 94)

Agora vou falar sobre o meu estado querido que é o Rio de Janeiro que por causa do desgoverno do (P)MDB que destruiu e quebrou o meu estado (parabens Cabral).


Sinceramente essa eleição de 2018 para o governo do Rio vai ter tanta treta que vai superar de 94 e tem grandes comparações desta eleição atual e a de 94 como por exemplo uma celebridade famosa vai ser candidato ao governo e terá 11 candidatos.

a Lista Oficial dos candidatos ao governo do RJ.

1 Eduardo Paes DEM: Eu tenho uma péssima noticia para todos voces... infelizmente ele vai ser eleito governador em 2018 no segundo turno mas primeiramente ele voltou ao partido depois de 15 anos e ate virou puxador de saco do Cesar Maia e será o Marcello Alencar de 2018 porque ambos foram prefeitos do Rio e tiveram rixas com seus criadores o Marcello teve treta com o Brizola e o Paes teve a treta com o Cesar Maia. e terá apoio dos partidos o (P)MDB, PTB,PPS,PSDB,SD,DC,AVANTE (antiga PTdoB),PHS e do PV (é uma puta falta de sacanagem que os verdes apoiar esse cara) e o vice será o Comte Bittencout do PPS.

2 Indio da Costa PSD: Quero informar para voces que o PSD antigo e atual sao diferentes mas essa sigla lançou o candidato depois de 24 anos na epoca o candidato a governador era o General Newton Cruz e o seu vice chapa é do Zaqueu Teixeira que é o ex PT,mas novamente o Indio vai falar a mesma coisa do que 2016 quando ele era candidato a prefeito do Rio e sim vai falar sobre os aplicativos durante essa campanha,ele foi Cesarboy e candidato a vice presidente pela chapa do Serra em 2010.

3 Pedro Fernandes PDT: é o Garotinho de 94 nas eleiçoes de 2018 porque ele é novinho mas ele e o PDT do grande Brizola, nao tem nada a ver como voces sabem que o PDT RAIZ morreu junto com o Brizola e o Pedro é neto do falecido deputado que tambem se chama Pedro Fernandes e filho da Rosa Fernandes que é a vereadora da cidade do Rio e ele é deputado estadual.

4 Romario PODEMOS (antiga PTN) vai ser o Milton Gonçalves (ator da globo) das eleições de 2018 porque simplesmente sao celebridades famosas mas o vice dele sera o deputado Marcello Delaroli mas sinceramente eu queria o Edmundo seja o vice do Romario e queria ver os dois cantando o funk dos Bad Boys ou o Bebeto que fazia dupla com ele na copa de 94 que conquistou o tetra.
como jogador foi excelente mas como politico é pessimo

5 Marcia Tiburi PT: sinceramente ela deveria ser candidata a deputada federal porque eu queria a Benedita da Silva como candidata ao governo do RJ e ela é escritora e professora eu tenho dois livros dela e inclusive o famoso livro Como Conversar com o Fascista.
Infelizmente eu nao vou votar nela mas se ela fosse candidata a deputada federal eu votaria nela e o vice da chapa será o Leonardo Giordano e desculpe Marcinha ,mas vou votar no Tarcisio.

6 Anthony Garotinho PRP: eu nao sei qual é o pior é ele sendo candidato ou ele sendo filiado ao PRP que é o famoso partido do Oswaldo de Souza e da Eliane Cunha e é a segunda vez o partido lança o candidato (logo ele) mas com a coligação do PRB do prefeito Crivella que o Antonio Matheus (obrigado Marcello Alencar por descobrir o nome verdadeiro dele). vai participar dos debates e vai ter o mesmo chilique de 94 e aquela cena maravilhosa de ambulância em 2016 e falando dele vou postar o Jingle completo dele de 94 e no meu canal e tambem outras propagandas dele nos HGPEs de 94 e ele disputa a quarta vez (94 e 98 pelo PDT que foi eleito governador naquele e de 2014 pelo PR) e quero ver algum candidato chamando o Antonio Matheus nos debates de 2018 (mas vai ser superado aquele debate epico de 94 pela CNT e eu estou rezando para a Santa Clara para seja postado no You Tube).

7 Tarcisio Motta PSOL : VOU VOTAR NELE SIM! ele será o Bittar das eleiçoes de 2018 porque ambos sao vereadores e é a segunda vez seguida que ele disputa pelo Palacio Guanabara e sua Vice sera Ivanete Silva que foi candidata a prefeita de Caxias RJ em 2016 e com o apoio do PCB e
quero ver ele humilhando o Paes e o Garotinho nos debates.

8 Wilson Witizel PSC: Depois de 24 anos e o PSC lança o seu candidato a governo do RJ na epoca era o Ronald Azaro. o Wilson é um juiz e disputa pela primeira vez disputa o cargo político e como ele é juiz e conservador é o General Newton Cruz de 2018.

9 Marcelo Trindade NOVO: Voces sabem quem é esse cara e nem eu mas ele é advogado e foi presidente da Comissão de Valores e sua vice da chapa será a unica candidata prefeita do partido NOVO em 2016 que é a Carmen Migueles (aquela do ué já só por causa dos 6 segundos no HGPE).

10 Dayse Oliveira PSTU: Ela foi candidata a vice presidente em 2002 com a chapa do Zé Maria e foi candidata a prefeita de Sao Gonçalo e ela será a unica mulher negra na disputa e seu vice da chapa é Pedro Vilas Boas.

11 Andre Monteiro PRTB:Eu nao sei quem esse cara  mas ele é do BOPE e ele vai perder a eleição e depois de 20 anos o partido lança o candidato ao governo do RJ.


Quem vai pros debates
Paes
Indio da Costa
Pedro Fernandes
Garotinho
Marcia Tiburi
Wilson Witizel
Romario
Tarcisio Motta

Eu tenho certeza que esse debate vai superar a de 94 da CNT

Comparaçao de 2018 e de 1994

2018           1994
Paes          Marcello Alencar
Romario    Milton Gonçalves
Tarcisio     Jorge Bittar
Wilson       General Newton Cruz
Pedro         Garotinho

(obs: o Garotinho é unico candidato de 94 na disputa de 2018)

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE