JINGLES ELEITORAIS DOS PRESIDENCIAVEIS DE 2018







 Como voces nao sabem mas quase todos os dias escuto os jingles eleitorais das eleiçoes passadas nos canais de you tube e mas hoje vou falar e ate escutei mas alguns me surpreenderam muito e como voces deve saber que nem todos presidenciáveis lançam o jingle e vou criar o meu top five dos jingles eleitorais de 2018.

a minha opinião sobre os jingles presidenciais de 2018

Alvaro Dias (PODE) sinceramente eu achei muito sem graça e sem sal mesmo porque eu nao curto sertanejo universitário e preferia o ouvir aquele jingle de 1986 quando foi eleito no Governo do PR.

Ciro Gomes (PDT) já temos melhor jingle presidencial de 2018 porque é a mais grudenta e mais dançante porque o som é bem tecnobrega e me surpreendeu muito e ficou muito melhor e bem animada do que a de 98 e de 2002

Eymael (DC) temos um empate que eu falei que o jingle do Ciro é a melhor mas do Eymael é insubstituível que dura há mais de 33 anos  e desde a eleiçao de 85 usa o mesmo jingle e pode ser da esquerda e de direita mas o Ey Ey Eymael é o único jingle que pode unir o Brasil e única coisa interessante que ele lembrou os 30 anos da Constituição Brasileira que será completada em outubro

Henrique Meirelles (MDB) sinceramente eu queria o revival do classico jingle do Ulysses Guimaraes das eleiçoes de 89 aquele do Bote Fé no Velhinho porque ele tem quase idade dele,mas no final do jingle ficou mais animada que é um forro

Geraldo Alckmin (PSDB) meu deus que jingle mais bosta que eu já ouvi e bem pior e sem sal,nao tem mais animação e esta eleito pior jingle eleitoral de 2018

Jair Bolsonaro (PSL) como os politicos bostas e lixosos fazem o jingle bem feitos como o Maluf que é um corrupto e fez varios jingles muito bons e graças ao Duda Mendonça e tem um denuncia  sobre o jingle que usou o sample do jingle Coraçao Valente da Dilma em 2014 e ficou parecido com a Dilma mas eu esperava que o jingle seria ´´Pela Honra,Verdade e Justiça´´ mas o Jingle que é um forro que NAO TEM NADA A VER COM ELE.

Lula (PT) Eu gostei esse jingle porque usou o Lula lá e bem mais animado que me lembra o Arraes de 98

Marina Silva (REDE) me desculpe Marina mas o jingle ficou sem graça e mas eu preferia ouvir a nova versao do jingle ´´Coragem Para Mudar o Brasil´´ de 2014 do Eduardo Campos e agora o refrao seria assim ´´ Coragem Para Mudar o Brasil,Eu to com a Marina e o Eduardo´´ e agora é o unico jingle que citou o vice da chapa que é o verdadeiro mito o Eduardo Jorge mas deveria usar a nova versao do Jingle de 2014.

Meu top five dos melhores jingles presidenciais de 2018:
1 Eymael
2 Ciro
3 Lula
4 Bolsonaro (infelizmente)
5 Meirelles

pior jingle presidencial de 2018: Geraldo Alckmin

é a minha opinião e cada um tem a sua


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE