OPINIAO:A ELEIÇAO DOS VICES

Como voces viram nas postagens anteriores que as eleições de 2018 será uma bela caixa de surpresas e percebi que os vices vao ser mais importantes do que os presidentes titulares.
e eu nao esqueço aquela propaganda do Maluf de 89 e diz assim ´´voce nao esta votando só no presidente,mas sim de um chapa´´ e agora essa frase do Maluf faz totalmente o sentido.

primeiramente e Dilma errou a escolha do seu vice que é o vampirao do Temer e os militantes de esquerda viraram o motivo de humilhação porque os babacas dizem assim´´quem votou na Dilma tambem votou no Temer´´ e quero avisar para voces que todo humano erra e ate voce errou alguma vez na sua vida.
quer dizer que a Dilma errou de escolher o seu vice que é o Temer e ate a Erundina escolheu horrivelmente o seu vice naquela eleiçao de 2004 para a prefeitura de Sao Paulo e sabe quem era vice dela...... ele mesmo que é o Vampirao e essa chapa nao tem nada a ver e nem se combinam.

mas eu vim aqui para fazer uma campanha  que qualquer emissora e inclusive a Band que faça um debate só com os vices presidenciáveis e vai ser mais divertido do que os presidenciaveis na semana passada e graças do maluco e palhaço do Cabo Daciolo do PATRIOTA (antiga PEN) que deu mais graça e deixou mais parecido o Circo.

e vamos falar e com a minha opinião sobre os vices que irao nos debates e o que eu acho deles:

Ana Amelia (Vice do Alckmin): temos uma ex jornalista da emissora gaucha e provavelmente já mediou algum debate eleitoral nas eleiçoes gauchas. e pela segunda vez na historia das eleiçoes temos um jornalista de uma famosa emissora gaucha e poucos sabem que em 89 o Bisol o vice do Lula era um jornalista de uma emissora de tv.
essa chapa se combinam porque eles tem o mesmo pensamento e graças ao centrao indicou a ex jornalista da RBS como sua vice,isso me lembrou aquela eleiçao gaucha de 1990 que o vice da chapa do Marchezan era a ancora do Jornal do Almoço (que é um Praça TV da RBS) que é a Maria do Carmo e logo depois entrou a politica.
e sinceramente eu queria o Lasier (o sr do Choque) como o vice do Alckmin.

Katia Abreu (vice do Ciro) o PDT criou a pior chapa eleitoral nos seus 38 anos do partido que em 94 teve a chapa Brizola/Darcy Ribeiro mas em 2018 teve a chapa que nao tem nada a ver com a historia do partido.
Essa senhora que vai grande sucesso nos debates e tambem esta sendo queridinha nas redes sociais e virou o motivo de piada só por causa da sua foto oficial que deu um photoshop e quando vi a foto oficial dela no twitter eu dei um susto mesmo porque essa senhora da foto nao é a Katia.
ela é do punk porque teve um dia que jogou o vinho (muito caro) na cara do Jose Serra e diz assim ´´ voce nao será presidente´´.
e ela ganhou um grande premio que Miss Motorsserra

Sonia Guajajara (vice do Boulos) EU VOU VOTAR NESSA MULHER, anos 80 tivemos o Indio Juruma que foi eleito pelo partido do Brizola e como essa eleiçao que os vices serao mais importantes do que o titular e pela primeira vez na historia das eleiçoes presidenciais teremos um india que entregou um ´´premio´´ para a vice do Ciro que é a Katia Abreu como Miss Motorserra e dona Band FAÇA UM DEBATE SÓ COM OS VASCO PRESIDENTES,para ela humilhar a Missa Motosserra e aquele General Racista. como ela é a vice que me chamou atençao vou votar nela e fim de papo

General Mourao (vice do Bolsonaro) eu preferia a Janaina giradora da bandeira nacional como a vice do Tal do Messias do que esse General racista que nao conhece o meu avo que era capitao e era negro e quer dizer o meu avo era malandro só porque ele era negro?
a direita brasleira é assim que tem mulher machista,gay homofobico e indio racista como esse general.
essa chapa é a pior e mais ignorante e lixosa na historia do Brasil que ate o Deus esta com vergonha essa chapa.

Eduardo Jorge (vice da Marina Silva) ELE VOLTOU e ele é grande motivo que a dona Band deve realizar o debate dos Vascos, e eu li uma entrevista dele que quer o neto de 5 anos sendo o vice dele e eu estou digitando os pes porque eu estou batendo palmas com as maos  porque ELE É UM MITO DE VERDADE e quero ver a Marina Silva no segundo turno e eu estou imaginando ele andando de bicicleta no quintal do Jaburu e deitado na REDE. eu vou pedir a minha mae que tem quase o nome completo igual da candidata do PSTU para presidenta votar nessa chapa e eu tenho orgulho de ter votado no Dudu em 2014 e aprendi a votar certo mas a minha mae vai votar nele na chapa da Marina e sim ela vai Marinhar.

Paulo Rabello de Castro (vice do Alvaro Dias) e se o Alvaro Dias parece com o Fabio Jr ou Fiuk Pai e o vice parece com o FHC de 1994 e acabei de ver os HGPEs de 94 que os dois sao iguais mesmo e primeiramente o Rabello ia ser candidato a presidente pelo PSC,mas o partido arregou e abriu a sua candidatura a presidente para apoiar o Sr Botox e virou vice dele.

Germano Rigotto (vice do Meirelles) o ex governador do RS de 2003 a 2007 e o partido acertou em cheio quando o Gaucho virou o vice dele e eu considero o vice sem graça de todos.

Suelene Nascimento (vice do Daciolo) ainda bem que ela é pedagoga ou psicóloga porque ela arranjou um louco como titular e ela vice,ela vai tratar e mandar ele tomar os remedios e se o Daciolo virar presidente vai ter impeachment e a pedagoga vai virar presidenta e essa é a chapa mais nada a ver. se a sua vida tá dificil e lembre-se da vice do Daciolo.

Haddad ou Manuela (vice do Lula) temos uma chapa back up porque eu digitei Back Up porque o Lula esta preso mas eu nao entendo como ele vai fazer campanha dentro da prisao e se o TSE banir o Lula vai ter o presidente Haddad e a Manu como a sua vice e sim o PT vai ter a sua chapa mais bonita e jovem nas eleiçoes


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE