UM DESABAFO PARA VOCES





hoje eu completo 25 anos
a minha cabeça esta evoluindo muito mesmo e eu me sinto muito madura
mas infelizmente existem pessoas que não acredita em mim e o que eu falo
e infelizmente existem pessoas que acham que eu tenho mesmo pensamento de 2015 no ano de 2018.

eu era igual os moleques pidaos que fica pedindo os programas como o Ygor Bandeira que simplesmente eu queria ver um HGPE das eleições de 89 na integra e sem cortes porque na epoca tinha somentes trechos ou pipocados mas no final de 2015 eu enviei uma mensagem para o email do Danilo Rodrigues para comprar os DVDs no acervo dele e o resultado nunca mais sou uma pidona comecei a entender que eles nao trabalham no CEDOC e em 2017 comecei a enviar uma mensagem para o email de um laboratório de acervos antigos e comprei alguns DVDs de lá e esses DVDs tem os HGPEs das eleições de 89 NA INTEGRA.

esse ano de 2018 a garota que era igual ao Ygor Bandeira só porque eu queria ver os HGPE na integra nas eleições de 1989 e agora postei os 2 HGPEs na integra do meu canal com a vinheta do TSE no inicio e o fim deste HGPE e fui a primeira a postar o HGPE com o Jingle do Maluf e eu autorizei o Thiago Vasconcelos para postar esse jingle para o canal dele.

eu estou falando que eu nao tenho mais esse mesmo pensamento de ser pidona de 2015 porque a minha cabeça amadureceu muito e eles não acreditam em mim e eu fico muito triste que as pessoas acha que essa pessoa fazia maldades no passado acha que faz a mesma maldade atualmente como tem algumas pessoas que acham isso de mim porque eles pensam que eu faço comentários de odio atualmente mas eu não faço porque a minha cabeça esta muito evoluída demais.

eu nao estou fazendo comentario que parece uma criança pidona
eu estou maneirando os comentarios no YT para nao ser xingada
eu entendo as opinioes diferentes das pessoas
eu tenho direito de ter a minha opiniao
eu nao brigo mais com as pessoas que tem pensamento diferente do que eu e eu converso com ele na boa mas quero saber o motivo de essa pessoa

eu fico muito triste que algumas pessoas acham que eu faço a mesma coisa no passado mas atualmente eu nao faço porque a minha cabeça está muito madura mesmo e eu nao sou mais adolescente e nao faço comentario de odio e só amadureci

amadurecimento
  1. substantivo masculino
    ato ou efeito de amadurecer, de passar de verde a maduro (tb. fig.); amaduramento, maturação, sazonamento.

eles nao sabem que eu estou mais madura do que essa pessoa que nao aceita a opiniao diferente da pessoa

eu nunca e nem serei uma pessoa má na vida real e o virtual

eu tenho recado para voces

que vive no passado é museu e pra que voce que saber o passado desta pessoa que atualmente nao é a mesma pessoa do passado

e outra coisa que preferia ser hipocrita do que ser babaca

porque os babaca continua mesmo pensamento inutil e tendo odio sem motivo nenhum quando ele era adolescente e agora continua com mesmo pensamento bosta.

eu já fui intolerante adolescente mas amadureci e eu percebi se intolerante é errado e estou arrependida e nao quero viver esse passado

eu já fui preconceituosa mas amadureci e eu percebi ser preconceituosa é errado e estou arrependida e não quero viver esse passado.

sabe aquelas crianças que ficam pedindo demais,faz comentario bosta e sem sentido porque eles sao apenas crianças que nao sabem que estao dizendo ou um adolescente que faz muita besteira na rua porque esse adolescente nao sabe o que esta fazendo

eles vao se refletir porque vao pensar que fazer besteiras é errado e nunca mais vao fazer  isso de novo

é isso que eu estou fazendo atualmente porque eu tenho 2 blogs para expressar a minha opiniao e como esse blog que fala sobre raridades politicas e eleitorais e eu comento o que tem a ver nesse video e eu estou apreciando esse video e expressar a minha opiniao. como eu disse todo mundo deve ter a opiniao diferente sim


e outra coisa que nao deveria julgar as pessoas
por exemplo essa pessoa acha que eu sou muito maldosa e pensa que todo pessoal de esquerda é assassina
e primeiramente eu sou de esquerda mas nao sou assassina que a maioria pensa
eu tenho a vida normal mas esse lado defende as mulheres,negros e LGBT (sim eu sou Bissexual) e a direita acha isso um lixo

eu sou humilde,trabalhadora e muito lutadora
eu sou feminista mas não faço manifestação pelada na rua,eu depilo o meu corpo,faço exercícios para ficar em forma e não sou o que vocês pensam

eu sou bissexual mas eu nao vou beijar em publico,nao sou tarada e uso roupas normais e eu nao sou o que voces pensam

e esta escrito na biblia que nao deve julgar as pessoas que nao conhece

como essa internet que o cara chama a mulher de puta porque ela tem opiniao diferente do que dele mas essa mulher nao é uma puta de verdade porque ela pode esta casada ou virgem e nem todas as mulheres sao putas e isso se chama generalização que acha que todas as mulheres ou homens sao iguais.

outra coisa muito importante que nao deve julgar as pessoas pela aparência 

por exemplo voce ver uma pessoa muito tatuada mas acha essa pessoa é criminosa mas não é

você ver um negro usando roupas caras mas acha que essa pessoa é traficante mas não é

você ver uma moça usando cabelo curto mas acha que essa pessoa é lésbica mas não é

é assim que nasce preconceito porque essa pessoa acha que toda pessoa negra é bandida porque essa pessoa sempre julga a pessoa sem conhecer a pessoa como ela é.

a roupa da pessoa nao define carater
o visual da pessoa nao define carater

o Ygor Bandeira daqui a pouco vai começar a entender que o pessoal que compartilhe os programas de tv antigos nao trabalham no CEDOC da Globo  e vai se arrepender do ter comentar absurdos como ele comenta que quer mais de 5 mil horas da programação da Manchete por exemplo

existem pessoas maduras e imaturas
as imaturas vao amadurecer um dia e vao se sentir bem
é só ter paciência




mas eu percebi que isso me lembrou o tema da novela da Globo Outro Lado do Paraiso que o Renato Russo canta um trecho que diz assim:tudo que voce faz, um dia volta para voce

lembra que eu te falei que eu era pidona nos comentários agora veio os moleques pidoes pensando que eu trabalho no CEDOC da Globo porque eu postei duas edições do JG de 98 que esta nos DVDs do Acervo do Danilo e tambem aquele documentário do Collor da TV Cultura de 93 começava os comentários que queria a parte 2 deste documentário e eu desativei os comentários porque eu não tenho paciência para molecada pidona essa musica que eu citei faz tudo sentido agora

mais vez que eu digo

1 eu nao sou mais pidona
2 eu nao faço comentario sem sentido nenhum
3 eu tenho direito de expressar a minha opiniao diferente
4 eu entendo as opinoes diferentes das pessoas
5 a minha mente evoluiu muito
6 graças os DVDs do Danilo nao estou sendo pidona
7 eu tenho 25 anos agora nao sou mais adolescente mimada mas sim uma mulher madura que entende bem as coisas






Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE