OS PRESIDENCIAVEIS DE ALIPIO MARTINS E A MINHA VERSAO DE 2018

primeiramente vamos falar a musica de 1989 que virou grande sucesso do Brasil todo que em 1989 é ano das eleiçoes presidenciaveis e teve um cantor se chama Alipio Martins que é o cantor de Lambada que morreu em 97 e lançou uma musica que se chama Os Presidenciaveis e que chamou a minha atençao e as imitaçoes dos politicos quer dizer os candidatos a presidente essa musica teve imitaçoes do Lula,Brizola,Ulysses e o ultimo o Sarney mas tem duas versoes da musica na primeira versao tivemos a imitaçao do Janio Quadros e sinceramente ele seria o candidato ´´mitoso´´ nos debates de 1989 mas ele desisitiu e na segunda versao tivemos a imitaçao do futuro presidente eleito de 89 o Collor e como nao tem o audio com a segunda versao o video temos a primeira versao da musica

e tambem lançou a parte 2 da musica só que com as lamentaçoes sobre a derrota dos candidatos de 1989 e essa musica tambem tem as imitaçoes do Lula e o Brizola e tambem as imitaçoes do Aureliano e tambem do Afif e sinceramente ele imitou muito bem esse politico e tambem essa musica tem as parodias dos jingles eleitorais dos candidatos



e eu estava ouvindo essas duas musicas e eu lembro que a a minha professora de portugues falou que eu sou otima em parodias e eu poderia fazer uma versao muito atual essa musica que em 2018 as eleiçoes presidenciais estao na esquina como diria o Dr Ulysses com os candidatos atuais como eu nao sei imitar os politicos famosos é melhor escrever uma letra
(e tambem quero o dinheiro se alguem famoso cantar essa versao de 2018 porque é de minha autoria) e confia a minha versao de 2018 da musica Os Presidenciaveis.

(Os Presidenciaveis versao 2018)

Vamos agora escolher o nosso presidente
Quem sabe vai melhorar a vida da gente

Olhem pra esse senhor que todo mundo acha ele bonito
ele esta com aquela vontade de ajudar o povo

Vamos chamar ele, pode falar, excelência
Diga aos seus eleitores tudo que você pensa

(Lula)
Eu acho que quero voltar a ser presidente e tirar milhoes da miseria e da fome,e Brasil era pobre e quando eu era presidente o pais estava em prmeiro mundo e os pobres faziam faculdade e viajaram de aviao mas eu estou correndo risco de eu sendo preso e fui chamado de ladrao porque eu roubei sim.... o coraçao do povo

Vocês vão votar nele? Não
Vocês querem ele? Não

Vamos chamar aquele que se acha ´´mitoso´´
E quando ele refuta o pessoal chama ele mito

(o tal do Messias que voces chama ele de mito)
eu acho que bandido bom é bandido morto,vagabundo merecer morrer mesmo,e todo mundo deve andar com fuzil e só nao vale homem com homem e mulher com mulher e cade os militares do poder e deus acima de tudo e tem que se f*der e acabou e cade o oclinho?

Vocês vão votar nele? Não
Você querem ele? Não

Vamos chamar o terceiro, esse tem cara de coronel
Já foi vira casaca e tenho a impressao que agora detonar todo mundo

(Ciro Gomes)
seus cabras da pestes eu tenho ótima impressão para ser presidente e eu sou ótimo economista e para acabar com os bilhoes da inflaçao e da corrupçao

Vocês vão votar nele? Não
Vocês querem ele? Não

E agora vem essa senhora que é o ano bissexto
e cada 4 anos da eleiçao presidencial ela aparece de novo

(Marina Silva)
eu nunca vou desistir o meu sonho e tambem proteger a florestas e matos verdes e tambem no meio ambiente e tambem vou cair na rede sim

Vocês vão votar nela? Não
Vocês querem ela? Não

Vamos chamar o quinto, esse sim é o candidato
Que fez planos para o povo e agora pagou o pacto

(Michel Temer)
povo brasleiro agora eu nao sou mais o decorativo que eu tive que manter isso
e agora eu quero a reeleiçao

(Luciano Huck)
loucura,loucura e ih vampirao é agora ou nunca porque eu já desisti e volto atras porque eu quero ser presidente bicho

( Joao Doria)
agora que eu sou gestor e tambem quero ser presidente mais top da historia e o Brasil vai virar o primeiro mundo e vamos acelerar o progresso

(Dr Rey)
voces nao estao com nada baby e o Brasil tem aquela sensualidade mas eu vou trazer a sensualidade de volta

(o povo)
pelo jeito essa eleiçao esta um circo mesmo e a gente é o palhaço

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE