OPINIAO:ELEIÇOES DE 2018 PODE SER O REMAKE DAS ELEIÇOES DE 1989 (PARTE 3)

o ano mal começou mas tem muitas supresas sobre a eleiçao de 2018 que vai ser tao epico do que a 2014 mas como eu nao sou vidente porque eu nao sei que vai acontecer amanha mas vai ter supresas porque essa eleiçao de 2018 vai ser o remake a de 89 sim

eu nao sei quantos candidatos a presidente que vao disputar mas pelo que vi vai ter mais de 20 candidatos porque tem muita gente e em 89 teve 22 candidatos mas primeiramente deveria ter mais de 27 candidatos só que os 5 candidatos e todos nanicos desistiram

a Candidatura do Collor em 2018

pode acreditar mas ´´Elle´´ vai disputar a presidencia em 2018 e pelo partido que já candidatou e foi eleito em 89 que eu estou falando do PTC que antes era chamado de PRN que atualmente ele esta filiado. provavelmente ele viu uns dos videos que eu postei o programa partidario do PRN de 90 e outro de 93 e ele pensou a ´´voltar´´ nesse partido que continua igual nos anos 90 como o Daniel Tourinho que atualmente é presidente nacional do partido e como voces viram no video que eu e o Danilo (Pedro Janov) postando o programa do PRN ele era presidente nacional mas esse partido teve altos (que em 90 tinha filiados famosos como Helio Costa da Globo e muito deputados) e baixos que atualmente virou partido nanico que nao tem nenhum deputado e só tem um senador que é o Collor mas logo logo com essa coisa que alguns partidos que estao mudando de nome eu queria que o PTC voltasse ser chamado de PRN e como te falei a eleiçao de 2018 vai ser o remake da eleiçao de 89 e leia essa noticia que eu nao estou zuando:https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/01/19/collor-anuncia-que-vai-concorrer-a-presidencia-em-2018.htm
eu acho que o Collor esta assistindo os meus videos demais porque em 2016 eu postei o programa partidario do PRN o partido que elegeu para presidente e em abril naquele ano se filiou e voltou nesse partido que mudou de nome para o PTC e no final de 2017 eu comprei o LP com o Jingle do Collor em 89 que tem dois lados um é cantado e outro é instrumental e eu postei o audio mas está tao ruim que eu vou fazer de tudo para posta esse audio direito e agora ele falou que vai se candidatar a presidente em 2018 e eu estou com medo com meus futuros videos dos HPGEs das eleiçoes de 89 que serao postados com outro canal especifico e de repente ele parece no HPGE nesse ano e em agosto

os Candidatos Liberais do NOVO = Afif

tem o novo partido que simplesmente é chamado de NOVO que tem dois nomes e provavelmente esse dois deveriam formar uma chapa que é o Joao Amoedo e o Flavio Rocha mas esse cara já disputou a presidência que foi a de 94 que por causa denuncias de corrupçao ele renunciou a candidatura e esse dois vao usar o mesmo discurso do Afif Domingos de 89 que fala sobre o liberalismo mas tem um certo politico que eu recuso a dizer o nome mas essa molecada chama esse cara de ´´mito´´ que ele é tambem o vira casaca e agora se filiou no partido ´´liberal´´ que é o PSL que vai disputar a candidatura para presidente com esse partido mas tem gerado muitos desconfortos que teve muitas desfiliaçoes deste partido e inclusive o pessoal do LIVRES e lembra que eu te falei que o PSL ia chamar de LIVRES pois é nao vai mudar de nome vai continuar sendo chamado de PSL.

 mais candidatos celebridades

por causa da Trumplizaçao que provavelmente vai ter candidatos a presidente celebridades como Luciano Huck por exemplo mas como eu disse nas postagens anteriores que vai ficar igual o Silvio Santos em 89 e vem mais candidatos celebridades como a jornalista Valeria Monteiro que já foi apresentadora do JN e tambem virou garota propaganda da campanha eleitoral do Serra em 2002 foi apresentadora de uma especie de Boa Tarde Brasil na campanha dele e agora vai se filiar pelo PMN que já lançou o Celso Brant em 89 e o Brigadeiro Ivan Frota em 98 e eu que percebi que esse partido lançou dois candidatos que tem pensamento ideológico diferentes o Brant tinha pensamento de esquerda e o Brigadeiro tinha pensamento de direita que me lembra muito no ´´Messias´´´mas falando da Valeria Monteiro ela tem poucas chances de se eleger mas eu concordo com ela porque ela meteu cassete para o tal do Messias que a molecada fracassada chama ele de mito no video que ela postou no you tube.

programas eleitorais de 15 seg

como voces já sabem teve novas regras e vai ter alguns candidatos que terao efeito Eneas que só vai ter 15 segundos para discursar ou ate menos porque em 2016 teve candidatos com apenas 6 segs como os partidos que nao tem deputados na camara e isso é politica se o partido eleger muito deputados o tempo de propaganda vai aumentar mas eles devem ser muito criativos e devem se inspirar nos programas eleitorais dos nanicos de 89

o Julgamento do Lula
no dia 24 de janeiro ou melhor essa quarta feira tem o julgamento ´´do seculo´´ que ia decidir se o Lula vai ser candidato ou nao quer dizer sendo preso mas o Lula desde nos anos 80 é perseguido e essa mídia só perseguem o pessoal da esquerda e nao o pessoal da direita por exemplo o pessoal bateu muitas panelas na epoca que o Lula quase foi o ministro do Trabalho mas hoje o desgoverno de Temer ninguem bateu a panela quando a filha do Bob Jeff é ministra do trabalho mas importante que a politica deste ano vai ser uma caixa de supresas sinceramente eu queria que o Lula seja candidato a presidente sim e se ele foi impedido o PT deveria buscar outros nomes como o Haddad e a atual presidenta do partido que é a Gleisi e que seria uma otima candidata

O Temer vai disputar a reeleiçao?

o PMDB digo o MDB vai procurar o outro nome se o Temer nao disputar a reeleiçao mas pelo que eu vi nos programas como por exemplo o Temer vai participar no programa do Silvio Santos para ´´aumentar a sua populidade´´ e acho que ele vai disputar a reeleiçao apesar que eu nao gosto dele e nem governo atual porque piorou tudo depois que algumas pessoas tiraram o PT no governo e a ultima vez que o MDB disputou a presidencia foi em 94 com o Quercia como candidato a presidente

o DEM vai disputar a presidencia em 2018?
em 89 o atual DEM que antigamente era chamado pelo PFL lançou o Aureliano Chaves como candidato a presidente e as eleiçoes de 94 e 98 apoiou a candidatura do FHC mas em 2002 tentou sem sucesso a lançar a Roseana Sarney como candidata a presidenta mas por causa das denuncias de corrupçao ela desistiu de disputar mas em 2018 tem o nome forte para disputar a eleiçao que é o filho do Cesar Maia que é o Rodrigo Maia que atualmente é presidente da Camara dos deputados pelo que eu vi as noticias que ele vai se candidatar a presidencia

aguardamos os proximos capitulos eleitorais em 2018

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE