O MOTIVO DE TER DESATIVADO OS COMENTARIOS DOS PROXIMOS VIDEOS DO MEU CANAL






Ola a todos
ontem durante o video do trecho de HGPE do vereadores do Rio nas eleições de 2000 vieram essa molecada que tem uma tesao sexual deste tal do Messias que eu recuso a dizer esse nome e alias eu tenho nojo deste politico porque ele só quer resolver o Brasil com porradas e mandar os policiais matassem todos na favelas e por isso que eu coloquei a na Seção de Opinião do blog que diz que nao precisamos de Messias para Salvar o Brasil mas essa molecada de 10 e ate 15 anos que nunca sabem de politica e gostam deste ´´mito´´ por causa das merdas e propostas absurdas não pelo histórico ou mandato politico dele mas sim por causa do video que chamou a deputada de vagabunda e mandassem os Gays para queimassem a rosca.

e veio esse comentario muito nojento com a apologia de estupro e as torturas praticadas durante ditadura militar mas na verdade por causa o perfil tem uma imagem de um anime famoso chamado Dragon Ball com o personagem Goku é um pre adolescente de 13 anos que se diz machao mas na vida real é um grande fracasso que tem baixa autoestima que sofrem as ´´foras´´ da sociedade e inclusive com as garotas da idade dele na epoca de escola e por isso ele fez comentario merda durante esse video me chamando de nazista sim acha que o feminismo e nazismo sao a mesma coisa ele diz que merecia levar o Pau de Arara que é uns metodos de tortura na epoca da ditadura

e eu senti muito nojo deste comentario nojo mesmo que eu desativei os comentarios deste video que aparece ele e o filho dele e nao printei o comentario mas sim eu denunciei o canal dele porque fez comentario com a apologia de estupro e eu bloqueei ele para nao comentar os meus videos e por causa desta denuncia ele foi excluido no you tube mas eu estou com medo que ele volte para me atacar de novo com seus comentarios de puro odio

e alias eu fico intolerante sim porque eu sempre fico o pavio curto quando alguem faz comentario merda,quando eles fazem comentarios misoginos e tambem faz comentarios para baixar o autoestima da pessoa e alias eu sempre tive o pensamento muito agressivo e sabe aquele pensamento de xingar e dá vontade de enviar a minha palmatoria de presente para mae dar uma surra dos moleques sem educaçao que estao curtindo as ferias escolares para fazer o terror nas redes

lembra que aconteceu com o Juliano Trindade na semana passada que ele virou alvo de ataques por um troll de 10 anos que fez varios fakes do Juliano e outras pessoas e fez varios comentarios com apologia de estupro mas o caso esta resolvido e a mae deste moleque tomou providencias.

e por causa destes tipo de comentario que eu Luana Coelho vou tomar grande atitudes do meu canal e tambem para o you tube

o desativamento dos comentarios: para quem viu o vídeo do HGPE dos deputados federais de 2002 que foi postado recentemente você leu a seguinte mensagem´´os comentários estão desativados´´ e ate escrito na descrição do video por causa disto e vejam os motivos de ter desativado os comentários e os outros canais deveram seguir o meu exemplo

1 os fas deste tal do Messias que adora me xingar ou causam terror porque esse tal politico aparece esse video que eu postei recentemente que parecem que tem uma tesao danada e bate uma quando o ´´mito´´ aparece o video e esse ano vai ser o ano eleitoral e vai ter os taradoes do Messias comentando

2 as brigas entre a direita x esquerda porque quando aparece esse video politico antigo vem os anti PT faz os comentarios com muito palavrao e ai veio as brigas virturais e eu postei dois videos antigos do PT a de 90 e de 87 e por causa disto que eu nao tenho tolerança de brigas das redes esse videos estao com comentarios desativados

3 os moleques pidoes que acham que a gente trabalha no acervo desde que eu postei o video do Jornal da Globo pelo que eu vi vou desativar os comentarios porque eles acham que eu trabalho no acervo da Globo ou eu tenho uma porrada de fitas VHS com as gravaçoes dos anos 90 e 80 que ficam pedindo para eu postar o jornal completo e eu sempre compro os DVDs do Danilo Rodrigues (Pedro Janov) que a maioria os meus videos que eu postei sao dele e o HGPE dos deputados federais de 2002 do RJ nao é do Danilo mas sim eu comprei os DVDs lá do acervo de laboratorio de pesquisa do RJ que tem todos os HGPEs e tem alguns dvds deste acervo que em breve serao postadas e esse DVDs vao vai ser muito importantes para as proximas postagens do meu blog e por isso que eu nao estou fazendo igual os moleques pidoes nos comentarios  e alias eu estou maneirando os comentarios sem xingar e sem fazer palavroes e bem o Google poderia fazer para desativar as respostas dos nossos comentarios por exemplo quando eu comento vem o babaca fazer piadinhas nas respostas e a vezes que excluio o meu comentario que vem mascus fazendo piadas só porque eu tenho a opiniao deferente do que voces mas as suas respostas vem com seus xingamentos e depois fala que eu nao tenho argumento e alias porque voces tem odio de tudo

4 you tube nao é tinder nos posts anteriores eu fui alvo de comentarios muito machistas e inclusive veio um moleque de 15 anos que estava apaixonado por mim e alias eu tenho quase idade para ser a tia dele porque eu vou fazer 25 anos em fevereiro

5 eu tenho o asperger que eu fiz uma postagem sobre isso e ate eu citei que eu tenho pavio curto e ate eu fico brava com alguns comentarios bostas de voces e eu tenho a mesma coisa que o Egon Bonfim tem e eu estou indo para psicologa e tomando os remedios para ser mais calma e tambem a vezes eu devo afastar na internet algumas vezes para eu estudar para vestibular para fazer cursos e tem tanto passatempos como passear com seus amigos,brincar com seus cachorros e curtir a vida real como eu estou fazendo e por isso os meus videos sao demorados para postar e eu fiquei ate um ano sem postar os videos.

eu quero avisar para os pais que tem seus filhos na intenet que devem prestar mais atençao com os conteudos e os comentarios que seus filhos fazem e tambem nos grupos do face que ele participa que essas crianças de hoje entra os grupos que fazem comentarios de odio na internet

que a partir de agora os proximos videos terao comentarios desativados por causas das brigas,xingamentos e ate baixarias nos comentario e tambem impedir os pidoes parassem de fazer comentarios dizendo ´´tu deveria postar o jornal completo´´ e alguns terao com aprovaçao como o Juliano Trindade esta fazendo e outra coisa

comentario bosta= BLOCK

comentario que nao tem nada a ver com video = BLOCK

comentario como apologia de estupro ou de feminicidio = BLOCK

comentarios misoginos ou homofobicos = BLOCK

para voces que gostaram tanto esse video do HGPE de 2002 que em breve vai ter muitas raridades e eu vou postar alguns HGPEs das eleiçoes de 89 NA INTEGRA E SEM CORTES mas terao comentarios desativados e espero que entendam esse post


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE