Para quem mora no RJ

gente eu moro no RJ e lá do you tube tem pouca coisa do horario eleitoral antigo do RJ e mas existe esperança como por exemplo tem um canal do you tube que posta os jingles antigos eleitorais postou o audio do horario eleitoral dos governadores e dos senadores nas eleiçoes de 98 e que preciso ver no you tube é o horario eleitoral da televisao como por exemplo eu repostei o horario eleitoral dos presidentes das eleiçoes de 98 a versao da televisao porque o meu amigo do you tube postou a versao de radio e logico que eu mesma salvei o you tube

eu quero as fitas de VHS com horário eleitoral na integra nas eleições
municipais:1985,1988,1996,2000,2004 e 2008
estaduais:1986,1990,1994,1998 e 2002

se voce que mora do estado do RJ e tem essas fitas que eu citei por favor comente dos comentários e me avise ou envia a sua mensagem para o meu email (luarocket@gmail.com) porque eu preciso ver essas raridades e vou caçar as fitas com horario eleitoral antigo

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE