Meu Primeiro Post

Hoje,eu criei um blog com meu projeto que fiz há mais de um mes sobre buscar as fitas do horario eleitoral perdido.por que eu fiz esse projeito na internet, porque eu acompanhano o horario eleitoral desde 5 anos durante as eleiçoes de 1998 e me lembro pouca coisa do horario eleitoral de 98,eu vi as pessoas do you tube postando videos do horario eleitoral antigo e eu sou uma delas porque eu postei os horário eleitorais do canal excluido pelo you tube e eu salvei o you tube.os proximos blogs eu vou falar sobre o meu projeito e tambem vou falar as curiosidades sobre as eleiçoes passadas e logico vou falar sobre o horario eleitoral brasileiro.
sejam bem vindos o meu blog e vamos buscar as fitas do horario eleitoral perdido

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE