Começa a grande busca das fitas do horario eleitoral perdido

Ola minha gente,recentemente eu estou fazendo uma campanha da busca das fitas do horario eleitoral das eleiçoes passadas,primeiro eu vou contar a minha historia sobre a minha paixao das eleiçoes politicas tudo começou em 98 e eu tinha cinco anos de idade (atualmente eu tenho 22 anos)  eu via pouca coisa no horario eleitoral de 98 (e tambem eu lembro pouca coisa desta eleiçao) e gostava muito do horario eleitoral porque achava isso muito divertido e muito legal para minha epoca de eleiçao politca é coisa mais divertida mesmo e com muito humor mas tem baixarias nos debates e tambem no horario eleitoral como o povo brasileiro gosta de baixaria mesmo. por que eu lancei o projeto a busca das fitas de vhs com horario eleitoral nas eleiçoes passadas? calma que eu explico:eu gosto muito de ver os videos do you tube e graças deste site eu podia ver os horario eleitorais antigos e atuais (antigamente durante nas eleiçoes de 2006 e de 2010 eu gravava os horarios eleitorais na fita cassete para eu ver de novo e atualmente nao vejo as vendas de fitas de vhs nas lojas e agradeço o pessoal do you tube por postar os horarios eleitorais das eleiçoes seguintes ) e no you tube tem raridades sim como por exemplo os horarios eleiorais antigos dos anos 80 e até no inicio dos anos 2000 mas existe pessoas que estao jogando fitas de vhs no lixo e entao estao jogando foras todas as raridades que a gente precisa ver na internet,como o you tube é nova televisao e varias pessoas esta postando as raridades da tv brasileira neste site e eu vou pedir uma coisa : voce que tem uma fita de vhs e com horario eleitoral gravado por favor POSTA NO YOU TUBE e se voce nao sabe o que fazer esta fita porfavor me avise e doam suas fitas de vhs com horario eleitoral para mim (que eu preciso mais raridades do que voces).eu tenho um canal de you tube e simplesmente eu salvei o you tube porque eu baixei os videos neste caso sao horarios eleitorais e depois disso o canal que postava os horarios eleitorais das eleiçoes de 98 e de 2000 foi excluido no you tube e respostei todos os videos do horario eleitoral do meu canal de you tube.nas proximas postagens eu vou explicar sobre o meu projeito do acervo eleitoral e tambem como doar as suas fitas de VHS com horario eleitoral nas eleiçoes e eu vou dizer quais os horarios eleitorais das eleiçoes passadas que eu realmente estou procurando.

prazer,eu sou a caçadora das fitas com horario eleitoral gravado

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE