LOST MEDIAS ELEITORAIS ENCONTRADAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

 2023 é o grande ano das lost medias e inclusive da politica Brasileira desde que eu falei sobre as Lost Medias deste Blog apareceu uma lost media citada no meu blog e tem muita novidade e inclusive para esse blog.

HGPEs das eleiçoes de 89 e de 94

Desde o ano passado o site do Doxa postou os HGPE das eleiçoes presidenciais de 89 e a de 94 (junto com os candidatos ao governo e senado do RJ) e eu só descobri em maio este ano só porque eu pesquisei o Doxa no Google e claro que eu baixei todos e tambem estou ajudando o Valdemir do canal VJR Eleiçoes para postar as raridades e ate agora o YT tem mais de 30 HGPEs de 89 postados e tambem postei todos os programas eleitorais do Collor do 2 turno no meu canal mas o site nao postou os todos os programas eleitorais do Lula do 2 turno e já a de 1994 estao disponíveis porque tem quase todos os HGPEs dos presidentes mas falta a do primeiro dia e a do ultimo dia e lembrando os HGPEs a do primeiro dia das eleiçoes de 89 e de 1994 sao uma lost media mas quem sabe o canal Pedro Janov vai postar em breve.

HGPE das eleiçoes de MG em 2002

Falando sobre o canal Pedro Janov que pouco tempo atras postou o HGPE das eleiçoes de MG em 2002 no canal dele e na integra e ele falou que essa fita estava no lote de MG desde o ano passado e inclusive tem o jingle daquele ex presidente do Cruzeiro que foi candidato ao senado.

HGPE das eleições do SP do 1 turno na íntegra.

Mais uma vez o Danilo Rodrigues fez história mas antes desde o início deste blog eu achava que era impossível encontrar o HGPE de SP completo mas o dia 24/07/23 para minha surpresa o canal Pedro Janov postou o HGPE do primeiro dia das eleições de 90 em SP com os jingles ineditos do Maluf,a Rede Povo do PT a la Manchete e vou falar esse HGPE na próxima postagem 

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE