LIBERA TODO CONTEUDO DOXA (CARTA ABERTA)

Pessoal eu vou fazer uma bela homenagem para os uns caras que deu inicio de fazer compartilhar os videos gravados da TV que é o José Marque Neto que é o dono do canal Mofo TV que postou muita coisa rara mesmo e tambem uns das minhas inspirações de eu criar o meu canal onde eu posto raridades de TV junto com outro saudoso que é o Paulinho Tarraf que por causa dele que eu criei esse canal porque ele tambem compartilhava raridades como os trechos dos telejornais e eu Luana (mas pode me chamar de Lua) fiz uma carta aberta para o acervo que é uma ´´Netflix´´ só com HGPEs antigos que é Doxa que faz parte da UERJ e se nao fosse ele tudo isso seria uma lost media e quero que divulguem essa postagem e sim o ano de 2023 será o ano das lost medias e inclusive as eleitorais.

Querido pessoal do Laboratorio Doxa da UERJ - IESP eu gosto muito de acervo de voces porque voces sao o maior acervo da campanha eleitoral do audiovisual porque a maioria das pessoas nao gostam de ver o horario eleitoral porque para eles isso é uma chatice mas para mim Luana nao é nao porque eu sempre gostei das eleiçoes desde criança e inclusive a campanha eleitoral do audiovisual que aparece na tv,há 10 anos atras eu imaginava como seria os HGPEs das eleiçoes de 89 e 94 na integra porque na epoca só postava trechos e em 2019 eu pedi a solicitaçao de voces com os HGPES de 89 ate 2002 e inclusive as eleiçoes do meu estado que é a do RJ e se nao fosse voces tudo isso seria uma lost media e as pessoas do meu canal gostam de disto mas infelizmente esta muito dificil de procurar uma fita VHS com o horario eleitoral na integra porque a maioria nao gostam de ver isso e tambem está muito dificil de procurar os HGPEs de 86 e 90 a do RJ que sao uma lost media e voces nao tem no acervo de voces.

Meses atras e descobri que voces digamos assim liberamos a parte do acervo que sao os horarios eleitorais de 89, 94 mas infelizmente nao temos os horarios eleitorais dos deputados do RJ e a do segundo turno do RJ mas a de 1998 que esse ano completa 25 anos das eleiçoes gerais e só que voces postaram as dos primeiros dias e cade a do restante e em 2019 eu comprei os DVDs destas eleiçoes e eu postei elas no meu canal. Eu sou uma autista leve do nivel 1 e uns dos meus hiperfocos é sobre campanha eleitoral na rua e tambem no audiovisual como é conhecido o Horario Eleitoral da TV mas eu nao sou unica pessoa que gosta dos horarios eleitorais tambem existem as pessoas do meu caso do que eu que gostam disto e tanto que eu tenho o canal que compartilha raridades eleitorais e tambem compartilho raridades de TV.

Eu tenho maior sonho de conhecer o acervo e falar pessoalmente com voces porque desde 3 anos de idade eu me amino muito das campanhas eleitorais nas ruas e tambem na midia e atualmente eu tenho 30 anos e assim como eu os meus inscritos gostam de ver os Horarios Eleitorais Antigos que usam os videos para fazer um TCC.

 Ano que vem será o ano eleitoral porque sera o ano das eleiçoes municipais bem que poderia criar uma ´´netflix´´ das eleiçoes municipais do Rio desde 1992 no site de voces e voces nao precisam ser egoistas por nao liberar o todo conteudo do acervo de voces e quero fazer uma parceria com voces para ajudar a memoria das eleiçoes passadas.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE