O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL PARTE 2: AS ELEIÇOES DE SP

 Oi Pessoal depois da grande postagem sobre a Lost Media das eleições do meu querido estado que é o Rio de Janeiro e nesta postagem vou falar a parte 2 que é uma Lost Media (jingles,HGPEs de radio e de TV e inserções) das eleições de SP que é o maior estado do Brasil e também com maior quantidade dos eleitores mas vamos falar antes de 98 porque os anos seguintes de 98 estão os HGPEs postados na integra no You Tube e inclusive todos os HGPEs do primeiro turno das eleições de 1998 estão postadas no YT e por isso vamos fazer um belo Iceberg com as camadas que quando desce ficam mais raras e obscuras. vamos lá

CAMADA 1

Eleiçoes de 2004

Sim esta eleição esta parcialmente encontrado porque eu postei os HGPEs dos vereadores e tambem eu tenho o HGPE do 2 turno entre a Marta X Serra mas vou deixar o Danilo (Pedro Janov) mas o que é a Lost Media mesmo é o HGPE dos prefeitos na Integra por exemplo tem o trecho do HGPE postado e coloquei essa eleiçao de 2004 no topo de Iceberg porque é a mais recente e tambem logo logo os HGPEs de 2004 dos prefeitos serao postados no You Tube

Eleiçoes de 1998

Como eu falei todos os HGPEs do primeiro turno estao postadas certo? mas a do 2 turno assim como a do RJ esta parcialmente encontrado porque existem apenas 2 HGPEs de 1998 aquela que eu postei no meu canal que foi o ultimo dia do HGPE do 2 turno e outro mas o restante sao uma lost media mas os debates,apuraçao e etc estao postadas no You Tube e unica coisa que é uma lost media das eleiçoes de 98 que esta perdido é o HGPE de Radio.


Eleiçoes de 2000

Lembrando para todos vocês que ainda eu tenho os HGPEs completos as eleiçoes de 2000 inéditos na cidade de SP no You Tube que logo logo serão postados e eu espero que sejam muito pacientes porque eu estou organizando as minhas rotinas diárias porque eu tenho ansiedade e depressão e quero organizar as coisas como fazendo exercícios fisicos por exemplo e isso esta me deixando mais calma. mas eu estou falando as de outras cidades do SP que tem os HGPEs como as cidades da baixada santista por exemplo a maioria sao uma lost media

CAMADA 2

Eleiçoes de 1996 

Isso tambem esta parcialmente encontrado tanto no primeiro turno e tambem a do 2 turno e falando a do 2 turno que foi o duelo entre o Pitta X Erundina só tem um HGPE do 2 turno postado no You Tube mas os outros programas do 2 turno sao uma lost media mesmo e mesmo vale para as outras cidades do SP a mesma coisa que eu falei sobre os HGPEs de 2000 a maioria sao uma lost media.

CAMADA 3

Eleiçoes de 1994

Sim isso esta parcialmente encontrado porque só tem trechos dos HGPEs de 94 nas eleiçoes estaduais do SP e tanto que eu juntei os trechos para virar o HGPE completo mas os programas eleitorais da coligaçao Frente Brasil Popular SP sao uma lost media mesmo nao tem os programas eleitorais do José Dirceu como candidato ao governo do SP e seus candidatos ao senado. e sim temos o trechos dos programas eleitorais dos candidatos a deputado e resumido para todos voces está parcialmente encontrado mas os programas da integra sao uma lost media mesmo e a Band postou todos os debates de 1994 no you tube e o debate que é uma lost media que é parcialmente encontrado que é aquele debate da Gazeta quem viu o HGPE de 94 tem o trecho deste debate.

CAMADA 4

Eleiçoes de 1992 

Isso no You Tube tem dois HGPEs postados no you tube que estao no canal do VJR raridades que tem o HGPE completo e tambem tem a versao de audio mas o resto é tudo lost media e inclusive a dos programas do 2 turno que teve o duelo entre Maluf X Suplicy que esta parcialmente encontrado que o unico video que é o trecho do programa do Maluf falando sobre a frase dele ´´Estupra mas nao mata´´ junto com a esposa,filhas e netas e claro os trechos dos programas e inclusive o jingle cantado pelo grupo Polegar mas o resto tudo é lost media

Eleiçoes de 1990

Sim e umas das minhas eleiçoes preferidas e tambem adoro falar sobre ela porque tem o maior quantidade de lost media por exemplo os HGPEs estao parcialmente encontradas só os trechos mas nao temos na integra e outra coisa que é o debate da Band de 90 com os candidatos ao governo do SP que realmente é uma lost media porque quero avisar para voces nao se pode guardar as fitas no banheiro.

ATUALIZAÇAO: O Nosso querido Danilo Rodrigues o dono do canal Pedro Janov postou o HGPE do primeiro turno do segundo dia e de manha que foi exibido no dia 03/08/90 e aqui esta o link do video e eu avisei para todos voces 2023 SERÁ O GRANDE ANO DAS LOST MEDIAS ENCONTRADAS: https://www.youtube.com/watch?v=6aY0vJFTTtM

Eleiçoes de 1986 

Se nao fosse os programas eleitorais do Quercia postado no YT tudo isso seria uma lost media e esta parcialmente encontrado que só tem o audio do HGPE de 86 e anos atras era uma lost media mas está parcialmente encontrado que é a famosa treta entre o Maluf e Antonio Ermínio de Morais que postaram o final daquele debate da Globo e o resto é tudo é lost media

Eleiçoes de 1982 

Para Encerrar o Iceberg de Lost Media Eleitoral vamos falar sobre as eleiçoes de 1982 que a Band postou o Debate mas o resto e resto mesmo sao tudo Lost Media mesmo.

Vou falar muita coisa sobre lost media eleitoral este blog  

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE