ESTOU VOLTANDO ...... COM UMA CONDIÇAO

 Sim pelo que voces estao vendo há um mes nao estou fazendo postagem porque eu tenho depressão grave que eu fiquei dia inteiro na cama mas eu vou voltar a fazer postagem deste blog mas nao vou postar mais o videos no meu canal de you tube onde eu posto raridades mas tem certo acontecimentos dos comentarios que eu estou fazendo um HIATO ate outubro mas as postagem do blog vao continuar sim porque algumas semanas vao acontecer as convenções partidárias (VAI TER SUPRESAS) e sim vamos saber quem sao os candidatos que vao participar esta eleiçao e sim vou focar e muito no meu blog.

Mas infelizmente eu faço TUDO SOZINHA mesmo porque as vezes nao tenho tempo e tambem nao tenho amigos que me ajudam mas eu estou procurando parceiros para fazer guest post porque eu nao vou ficar toda hora escrevendo deste blog.

E Sobre as postagem dos videos só vou voltar a postar em outubro pelo tres grandes motivos

MOLEQUES PIDOES E VAGABUNDOS

PUXASAQUISMO ELEITORAL

BOLSOMINIONS TOXICOS

Eu sei que os termos do you tube estao mudando as regras dos comentarios mas desde que eu sofri o comentario da apologia de estupro pelo BOLSOMINIMION VAGABUNDO E LIXOSO que eu desativei os comentarios dos videos politicos e tambem nao gosto das certas pessoas que parecem robos nos comentarios dos videos que me deixa com raiva e triste e tanto que eu nao estou fazendo mais comentarios dos videos.

Este vídeo explica que eu estou falando deste blog:


Repetindo para todos voces EU FAÇO TUDO TUDO SOZINHA 

se voces querem escrever sobre lembranças politicas,opinioes e nada de puxasaquismo eleitoral por favor manda mensagem agora em luarocket@gmail.com e tambem quero melhorar este blog porque esta recebendo poucos visitantes para monetizçao por isso quero que voces mande a mensagem sobre a melhorias do blog.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE