O MOTIVO DO MEU AFASTAMENTO DO BLOG E MUITAS NOVIDADES EM BREVE

 Ola pessoal,sou a Luana Coelho e voces devem perceber a grande ausência das atualizaçoes deste lindo blog onde eu compartilho historias e curiosidades sobre as eleiçoes passadas e tambem as bem atuais.

Vou explicar o motivo do meu afastamento deste blog por que eu estou andando muito ocupada com as minhas provas que em novembro deste ano vou ser formada como cientista politica (bacharelado) e tambem tenho muitos planos pela frente e claro teve um motivo familiar muito triste que o meu tio que morava junto com a minha mae faleceu da covid e agora estou muito proxima com ela porque ela tem 71 anos.

e eu nao gosto de gente muito falsa que iam me ajudar como por exemplo que ate agora nao recebi uma doaçao em via Paypal para ter mais materiais do meu canal e eu estou compartilhando o link da doaçao para ajudar o meu blog e do meu canal https://www.paypal.com/donate/?business=2QDHERGGP54UW&fbclid=IwAR2yqly6WpNPw5vLiNlTzAwLk-txPUe4k6OE2FnH7pW-hKH7CbiVgnPSgUs

Agora vou falar as novidades:

Vou continuar compartilhando mais historias,opinioes e raridades politicas e eleitorais e falta apenas 10 inscritos para eu chegar aos 700 e se atingir essa meta vou digitalizar as minhas fitas VHS e inclusive as do que eu gravei (os HGPEs de 2006 e de 2010 do RJ) mas primeiro vou fazer testes do meu notebook que agora eu tenho Easycap para eu digitalizar as fitas mas tem o problema porque o meu notebook tem 10 anos e raramente ligo esse aparelho e se ele pifar nao tenho dinheiro para comprar outro ou fazer manutençao (é por causa disto que eu quero fazer curso de concertar o computador) já esquece os pedidos dos meus HGPEs que eu mesma gravei.

para quem nao entendeu o que eu estou falando que é muito importante ler essa outra postagem: https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/03/porque-e-muito-importante-voce-fazer.html

Esses tempos atuais esta muito dificil de arranjar o emprego principalmente para a pessoa autista que nao gosta de tumulto e de barulho como eu e tambem como essa sociedade neurotipica nao entende como sao os pensamentos dos autistas.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE